domingo, 5 de janeiro de 2014

ACUSADO DA MORTE DO PMAL É MORTO EM CONFRONTO COM A PMAL

Postado  domingo, 5 de janeiro de 2014  |  Ler Matéria»

31.12.13
Suspeito de matar policial em Porto de Pedras morre em troca de tiros

Nego Anu é apontado como autor dos disparos que mataram o militar
Nego Anu entrou em confronto com militares no Ouro Preto, em Maceió, após tentativa de assalto


Um dos suspeitos de matar o cabo da Polícia Militar Ivaldo Oliveira a Silva, de 30 anos, na madrugada do dia 9 deste mês, em Porto de Pedras, Litoral Norte de Alagoas, foi baleado e morreu no início da madrugada desta terça-feira (31), em uma grota no bairro do Ouro Preto, em Maceió.
Fábio dos Santos, conhecido como Nego Anu, teria participado de uma tentativa de roubo a um veículo, abortada por uma viatura do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) da PM que passava pelo local. O suspeito reagiu e trocou tiros com os militares. Nego Anu teria sido baleado e fugiu para a grota, onde foi perseguido e tentou se esconder subindo no telhado de uma residência.
O suspeito acabou encurralado pela PM e continuou atirando contra os policiais de cima da casa. Na troca de tiros, Nego Anu acabou atingido novamente e caiu do telhado. Ele ainda chegou a ser levado em uma viatura da PM até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde já chegou sem vida.

Nego Anu vinha sendo procurado pela polícia desde a morte do militar em Porto de Pedras. No dia 12 deste mês, ele foi reconhecido por outro militar na cidade de Piaçabuçu, no outro extremo do Estado. Nego Anu e o PM, identificado apenas como Azevedo, trocaram tiros e o militar acabou sendo ferido na perna e socorrido até à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo.
O suspeito estava desaparecido até a madrugada desta quarta. Outros dois acusados de envolvimento na morte do cabo Ivaldo, Alexandre Marques de Messias e  Davi Alisson Santos, foram presos no povoado de Pindorama, em Coruripe, e apontaram Nego Anu como responsável pelos disparos que mataram o militar.
Nego Anu era considerado perigoso e foragido da Justiça, com diversas passagens pela polícia.

+Cb Ivaldo Oliveira da Silva
12.12.13

Oito homens armados invadiram uma agência do Bradesco, na cidade de Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas e destruíram um caixa eletrônico. A ação criminosa ocorreu na madrugada desta segunda-feira (9). 

A trama da quadrilha não parou. Eles foram até o Grupamento de Polícia Militar, localizando no Centro do município, onde renderam o único policial que estaria de plantão no local, identificado como cabo Ivaldo Oliveira da Silva, de 30 anos, e o arrastaram até a Praça da cidade. Os acusados executaram o PM e fugiram, levando armas e coletes à prova de balas do Grupamento.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .