domingo, 5 de janeiro de 2014

HOMICÍDIO NO BREJO DA MADRE DE DEUS

Postado  domingo, 5 de janeiro de 2014  |  Ler Matéria»

04.01.14
Neste sábado ocorreu o primeiro homicídio de 2014 no Distrito de São Domingos



João Neto do nascimento Florêncio - 17 anos



Na noite deste sábado (04), por volta das 21:00:h, ocorreu o primeiro homicídio do ano em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações repassadas por nossa equipe de reportagem, que está neste momento na Rua José Pereira de Santana, na altura do número 621, a vítima foi um adolescente de 17 anos.
.

Identificado por João Neto do nascimento Florêncio, o adolescente foi morto com vários disparos de arma de fogo, que atingiram a região da cabeça.

Ainda de acordo com as informações, duas pessoas estavam em uma moto e se aproximaram da vítima quando o carona efetuou os disparos e ambos logo após o crime tomaram rumo ignorado.

Policiais civis ainda estão coletando informações no local na tentativa de elucidar o primeiro crime de morte naquele distrito.

Um fato que chamou a atenção é que o adolescente, que residia em Santa Cruz, era considerado problemático e já vinha sendo ameaçado de morte.

Na tentativa de preservar sua vida, ele foi mandado para outra cidade para morar na casa de outro parente e veio, sem que a família soubesse, para São Domingos.
 .
.
Os pais souberam que o filho estava aqui logo após o assassinato. O corpo de João Neto foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Fonte Santa + Agora

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .