segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

ADVOGADA SEQUESTRADA EM BEZERROS É ENCONTRADA CARBONIZADA

Postado  segunda-feira, 6 de janeiro de 2014  |  Ler Matéria»



O desaparecimento da Advogada ocorreu no dia 5 de dezembro de 2013, e logo foi iniciada investigações por parte da Policia e da OAB PE para para sua localização



O cadáver da advogada foi encontrado no dia 30/12/13
 dentro de um veículo em um canavial do Município de Agua Preta zona da mata sul do estado estava totalmente carbonizado

                    

+Severina Natalicia da Silva


Segundo a SDS, um delegado se dedicará exclusivamente às investigações (Foto: Reprodução/TV Globo)A advogada Maria Helena dos Santos, diretora da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, informou neste domingo (5), que o corpo encontrado carbonizado dentro de um veículo em um canavial no município de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco, é o da advogada Severina Natalícia da Silva, de 45 anosque estava desaparecida desde o dia 5 de dezembro de 2013.
Segundo a advogada, a confirmação se deu por meio de um exame da arcada dentária, além de alguns objetos pessoas encontrados junto ao corpo. “Não há dúvida, o corpo encontrado, infelizmente é mesmo o da advogada. O exame da arcada dentária deu positivo e o exame de DNA realizado por parentes que sairá amanhã será apenas para materializar o que já está confirmado”, afirma.
De acordo com Maria Helena dos Santos, a conclusão das investigações deve sair em breve. “Pedimos apenas um pouco mais de paciência. As investigações estão bastante avançadas, quase em fase de conclusão. O sigilo ainda permanece para garantir a eficácia da investigação”, disse.
O corpo da advogada que estava desaparecida continua no Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife e deve ser liberado na manhã desta segunda-feira (6). O sepultamento está marcado para às 17h, em Encruzilhada de São João, no município de Bezerros, no Agreste, onde ela morava.
De acordo com o delegado Bruno Vital, designado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) para investigar o caso, a polícia deve divulgar outros detalhes em uma reunião que será realizada nesta segunda, às 14:30 h, na delegacia regional da cidade.

Fonte Portal Bezerros



Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. SE FOI RELATIVO A SUA PROFISSÃO VAI SER FÁCIL DE ENCONTRAR A AUTORIA

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .