segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  segunda-feira, 6 de janeiro de 2014  |  Ler Matéria»

Neste domingo (5.1.14) ocorreu o primeiro homicídio na capital da sulanca



+João Paulo ferreira de Lima - 25 anos

O crime aconteceu próximo a passagem molhada que dar acesso do Bairro da Palestina aos Loteamentos Gavião e Neco Aragão. 

A vítima foi identificada como João Paulo ferreira de Lima de 25 anos que residia no Distrito de São Domingos de Brejo da Madre de Deus. Segundo informações da polícia, o Paulinho como era mais conhecido, era ex-presidiário. No momento em que foi assassinado ele portava o alvará de soltura, e estava em uma motocicleta Honda CG FAN 125 cc de placa KHP-6404 da cidade do Cabo de Santo Agostinho-PE. A motocicleta ficou caída junto ao corpo.

Moradores das imediações contaram que ouviram vários tiros de arma de fogo, e em seguida, o barulho de um veículo de características e placas não anotadas, saindo do local.


Policiais militares estiveram no local e fizeram o isolamento da área até a chegada da polícia civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminho o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

A vítima já tinha sofrido um atentado o ano passado no Distrito de São Domingos, quando foi atingido por seis disparos de arma de fogo, foi socorrido pela PM

Fonte Sta + Agora


Venda autorizada  das baterias MERIDIONAL



Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. Essa alma sebosa assaltava e traficava, foi preso várias vezes, um fino ladrão de moto, quem perdeu suas motos já era

    ResponderExcluir
  2. Ele agora vai andar de moto roubada na terra do capeta

    ResponderExcluir
  3. Desde menor ele metia parada, agora vai assaltar no inferno

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .