sexta-feira, 18 de abril de 2014

INTEGRANTE DE GANG DO RIO VERDE É PRESO

Postado  sexta-feira, 18 de abril de 2014  |  Ler Matéria»

17.04.14

INDIO ex presidiário é preso em Santa Cruz do 

Capibaribe 

 Moto provavelmente produto de roubo

 Revolver cal 38 usado na pratica de assaltos e homicídios, a Policia deverá fazer a balística com a arma para confirmar uso da mesma em crime de morte 


José Deilson Galdino Silva(indio) - 28 anos

Na noite desta quinta-feira (17), policiais do serviço reservado e da Rocam conseguiram prender José Deilson Galdino da Silva (28 anos, conhecido como “Índio”).

De acordo com as informações, da polícia, por volta das 15h, o efetivo tomou conhecimento de que houve uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial que fica as margens da PE-160 e que as características informadas batiam com as do preso.

Depois realizar diligencias e receberem denúncias anônimas, os policiais conseguiram chegar até José Deilson, que foi preso no Bairro Santo Agostinho, na residência de uma irmã.

Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 (sem munições) , R$ 211,00 em dinheiro, uma pequena quantidade de maconha e uma moto, usada na prática dos crimes.

.
.
A polícia relatou que essa seria a segunda vez que o bandido teria ido ao local para assaltar e que ele já era procurado pela polícia por ter praticado homicídios no município.

José Deilson será enquadrado por tentativa de roubo, porte ilegal de arma e será levado para o presídio Juiz Plácido de Sousa, em Caruaru.


Há a expectativa de que um mandado de prisão deva chegar também em alguns dias, dessa vez pelo crime de homicídio, fato que agravará ainda mais a pena do acusado.

Indio é envolvido em trafico, roubos e homicídios praticados em briga de gang no Santa Tereza, Rio Verde e São Domingos. possivelmente tem mandado de prisão contra.

Foi vítima de tentativa de homicídio no bar de Tonho, quando dispararam cinco vezes contra o mesmo, seus rivais foram Jamerson e Felipe

Fonte Blog do Ney Lima
                          Rui Medeiros

Compartilhe esta postagem

6 comentários:

  1. Essa alma sebosa já passou do tempo de morrer, é preso recebe indulto, é fugado, e só vive traficando e assaltando

    ResponderExcluir
  2. Felipe com jamerson do Santa Tereza deram cinco tiros nesse fila da puta e escapou

    ResponderExcluir
  3. o indio pode ser alma seboza e jamerson e felipe sao duas e els dois estao na rua bota os dois no presidio rui pra ver ual dos tres morre primeirooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. a policia esta fasendo seu trabalho parabens policiassssssss parabens ruiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. a minha jente o indio tem alma de gato sua liberdade vai xega gurreiro vida loka na historia

    ResponderExcluir
  6. e dece geito si ele mata e pra nao morre

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .