quinta-feira, 10 de abril de 2014

TRANSITO VIOLENTO

Postado  quinta-feira, 10 de abril de 2014  |  Ler Matéria»

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA PE 180 EM LAJEDO PE


+Elias Antônio das Neves - 71 ANOS

Um idoso de 71 anos morreu vítima de acidente no início da manhã desta quarta-feira (9) em Lajedo. A vítima Elias Antônio das Neves, pilotava uma moto cinquentinha por uma estrada vicinal do sítio Jureminha, quando tentou entrar na PE-180 que liga Lajedo a São Bento do Una e colidiu com um Fiat Uno de placa MUL-6420.
O cidadão que era agricultor acabou sendo arrastado e arremessado por cerca de 50 metros, o impacto da batida foi tão forte que a moto ficou totalmente destruída e o veículo Fiat teve o vidro dianteiro estourado e vários danos na parte frontal. O condutor do carro identificado  como Zé Coqueiro,  permaneceu no local por alguns minutos e se evadiu em seguida abandonando o Fiat Uno.
Acionadas as policiais Militar e Civil estiveram no local onde uma faixa da via foi interditada e após p levantamento cadavérico o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.
A delegacia de Lajedo deve ouvir ainda hoje o motorista do veículo, existe a suspeita que o piloto da moto invadiu a via não dando tempo do motorista desviar.


Fonte Agreste Violento


Venda autorizada das baterias PIONEIRO

São Domingos e Santa Cruz do Capibaribe

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .