quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Postado  quinta-feira, 24 de dezembro de 2015  |  Ler Matéria»

24.12.15

INCÊNDIO CRIMINOSO NO PÁTIO DA DELEGACIA DE POLICIA DE ÁGUAS BELAS

Delegacia de Policia de Águas Belas

A Polícia investiga um incêndio criminoso ocorrido na madrugada desta quarta-feira (23) nas dependências da Delegacia da Polícia Civil de Águas Belas, no Agreste.
No local também funciona a sede da 4ª Companhia da Polícia Militar do 9º Batalhão com sede em Garanhuns, era por volta das 03h30, quando um agente da Polícia Civil percebeu que as motos que ficam em um pátio por trás da delegacia estavam em chamas. Por ser um material de fácil combustão e muitas delas estarem com combustíveis o fogo se alastrou destruindo totalmente mais de 100 motocicletas que estavam no local apreendidas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou se deslocar de Garanhuns para atender a ocorrência, devido a distância houve demora e por sorte o incêndio não tomou uma proporção maior, até o momento não há pistas de quem praticou o crime, ainda pela madrugada a Polícia Militar realizou diligencias na tentativa de prender algum suspeito sem êxito.
Águas Belas fica a 80 Quilômetros de Garanhuns e não tem base do Corpo de Bombeiros, sendo atendida pelo Grupamento de Garanhuns, a ação criminosa pode ter sido uma forma de retaliação devido ao trabalho que vem sendo realizado pela polícia na apreensão de veículos irregulares, até o momento ninguém foi preso.

Fonte Agreste Violento

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .