quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

COMPESA MENTIROSA

Postado  quinta-feira, 17 de dezembro de 2015  |  Ler Matéria»

17.12.15


ESCLARECIMENTO 

Quanto à declaração dada pelo deputado Diogo Moraes (PSB), esclareço e reforço o que disse anteriormente: até agora, não existe licitação e não existe obra. 

Acompanho esse tema porque ele impacta fortemente Santa Cruz do Capibaribe e o Moda Center Santa Cruz. A meu ver, irresponsável é prometer obras e prazos que nunca são cumpridos, como as mentiras que foram ditas na audiência pública, no último 28 de agosto, quando o representante da Compesa ‘assegurou’ naquela sexta-feira que a água do Prata chegaria na segunda-feira seguinte; e que o projeto do Pirangi já estava pronto e aprovado pelo Banco Mundial. 

Na última reunião que tivemos com o Ministério Público, no dia 18 de novembro, em Recife, em que participaram representantes da Compesa, entidades de Santa Cruz do Capibaribe, vereadores de situação e de oposição, de forma unânime, voltamos com mais uma decepção ao perceber que a Compesa busca apenas uma forma de “ganhar tempo”, como se tivéssemos tempo para esperar.   

Sobre o deputado ter afirmado que eu não sei o que digo. Informo ao mesmo que visitei pessoalmente as ETAS de Caruaru, os principais açudes da região, o sistema Camevô, a grande barragem de Serro Azul – que encontra-se com obras inacabadas, participei da Audiência Pública em agosto, da reunião com o Ministério Público, tanto em Santa Cruz do Capibaribe quanto em Recife, de reuniões na Compesa em Recife e em Santa Cruz do Capibaribe e afirmo, de forma categórica, que existe muita água em muitos desses locais que visitei, o que não existe até agora é obra pra trazê-la. 

No mais, reitero que continuarei acompanhando esse processo, mesmo não sendo bem compreendido por parte de alguns. Eu realmente espero que o projeto saia do papel e, quando isso acontecer, terei a serenidade de reconhecer as pessoas que contribuíram para tal.   

Mas, no momento, assim como no Natal e Ano Novo, vejo apenas votos e promessas que se renovam.   


Allan Carneiro

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. Prezado Rui Medeiros, sei que você é um homem público então sei que você não vai deixar de postar esse comentário. Li o Blog do Ney Lima e o Deputado Diogo Moraes foi categórico ele disse que Allan Sindico do Moda Center não sabia o que dizia, disse mais, que ele não sabia de nada. Hoje ouvi a rádio Polo e o Deputado se expressou como que tirando o dele da reta, falando que não queria fazer confusão, que o problema era falta de chuva, que todos estavam nervosos, etc... Diogo Moraes é um mentiroso, um cara que é de Santa Cruz mais não vive na cidade, salvo se for em festas ou na época de pedir votos. Quando ele diz que Allan sindico do Moda Center não sabe de nada, é verdade. Pois Allan é empresario e esta Sindico, ele daqui ha alguns meses ele sai. Porem ele da emprego a varias pessoas diretamente e indiretamente. E o Deputado? Fora os babões da assessoria dele ele da emprego a quem. Verdade Diogo! Allan não sabe como funciona a industria de mentiras que você vive, os conchavos, os maus feitos, as falcatruas, etc..... Você mais uma fez diz besteira. Disse o que quis no caso a Policia Civil, então u Policial disse a verdade, inclusive chamando-o de papagaio do Governador. ENFIM DIOGO MORAES NÃO PASSA DE UM MENINO MIMADO, IRRESPONSÁVEL E MENTIROSO. A PRÓXIMA ELEIÇÃO VEM AI PARA DARMOS UMA RESPOSTA. DEI DOZE VOTOS A ESSA LASTIMA AGORA NEGATIVAMENTE MULTIPLIQUE POR SEIS VEZES. POIS ONDE CHEGAR VOU DIZER QUEM É DIOGO.

    ResponderExcluir
  2. Allan parabens. Pela preocupacao e vengo tambem parabenizar a equipe de rescate que estaba de servico no moda center domingo pela mannha pela qualidade do atendimento perante o lamentavel fato ocorrido pois foi excelente. O atendimento pois necessitamos desses profissionais durante todo ano e nao so na temporada de final de ano pois soy condomina e foi visto q a senhora que passou mal tambem. Alan te peco continue com o trabalho desses profissionais q estao de parabens.

    ResponderExcluir
  3. Allan viu minha pregunta?

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .