quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

VOCÊ É O PRINCIPAL RESPONSÁVEL

Postado  quarta-feira, 9 de dezembro de 2015  |  Ler Matéria»

08.12.15


Você e seu vizinho são os principais responsáveis por esta epidemia
Ainda existe as exceções, será que você esta nesta relação? Um povo com vínculos na mediocridade politica, não cuida do seu bem estar, regado de uma politica do quanto pior melhor. Meu vizinho não tampa a sua caixa d' água, consequentemente a proliferação do Aëdes aegypti e Aëdes albopictus tem seu ponto de infestação. Minha caixa d' água é tampada, seguindo as normas da Secretaria de Saúde.

]

Finalmente a quem culpar, pois quantas campanhas foram feitas com orientações para o combate da proliferação do mosquito. Você fez a sua parte? Os agentes de saúde que bateram na sua porta tiveram acesso a sua residência? Você Zé imundinho que não lava a caixa d'água de sua casa, e que tambem a deixa destampada está correto? Se o mosquito fosse inteligente só picava sua pessoa...

Como diz o ditado o brasileiro só fecha sua porta depois que é roubado. A convocação do Exercito Brasileiro de nada vai adiantar, se não houver um comprometimento da sociedade.

A chikongonia mata, são muitos óbitos que já aconteceram em Santa Cruz do Capibaribe e São Domingos, já passando de 140 nestes  meses(outubro, novembro e dezembro de 2015)


Por que Santa Cruz do Capibaribe ficou de fora?

Resposta incompetência, e 

respaldo 

negativo para o PREFEITO

De acordo com colocações de uma coordenadora da secretaria municipal de saúde, durante uma audiência pública na última sexta-feira (04), é preciso que haja um motivo para que o exército venha. Se em Santa Cruz do Capibaribe, praticamente metade da população adoeceu com sintomas das viroses, já existe pelo menos um caso confirmado de microcefalia em bebê do município, pessoas já morreram em decorrência da virose e várias outras, principalmente idosos, estão internados em estado grave, eu faço as seguintes perguntas:
  • O que precisaria acontecer para ser considerado um motivo para a vinda do exército?
  • A vinda do exército para ajudar o município prejudicaria quem e em quê?
  • Houve falta de interesse político em buscar a ajuda? Por quê?
Por Almir Neves

Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. EU Não! o prefeito, já avisei que tem um foco na frente da casa da sogra do vereador ernesto maia e niguem fez nada,tá chegando água a gora que o mosquito vai invadir a cidade,as zumbeiras não estam vindo pos pegaram aqui cohab.

    ResponderExcluir
  2. Não é bem assim caro Rui. O controle de prevenção contra o mosquito foi finalizado pela prefeitura em meados de junho, há relato de casa com mais de 8 meses sem a visita dos agentes. Acha mesmo que a culpa é da população???

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .