terça-feira, 22 de dezembro de 2015

HOMICÍDIO EM CARUARU

Postado  terça-feira, 22 de dezembro de 2015  |  Ler Matéria»

22.12.15

EX-PM E ASSASSINADO EM CARUARU











+Ex-PM Manuel Pereira Ferreira(MANEZINHO) 41 anos


Um ex-policial militar foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (22) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, o ex-PM Manuel Pereira Ferreira, de 41 anos, estava levando o filho de oito anos para à escola quando foi perseguido por dois homens em uma caminhonete na Rua Teófilo, no bairro Petrópolis. 


Os suspeitos atiraram várias vezes contra o carro do ex-policial.Ainda segundo a polícia, a vítima tentou fugir, mas caiu e morreu ao lado do carro. A criança não sofreu nenhum ferimento. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. Não há informações sobre a motivação do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).



A polícia informou ainda que o ex-policial perdeu a farda após ser preso durante a Operação Aveloz. Ele seria suspeito de vários homicídios na região e estava em liberdade condicional.


Dia 11.12.15 Foi assassinado o irmão de Manezinho





+ Josenildo Pereira Ferreira(Nildo Bocada) 43 anos


Foi assassinado por volta das 7 horas da noite desta sexta-feira (11) em Caruaru, o ex-presidiário, Josenildo Pereira Ferreira, que era conhecido por “Nildo Bocada” tinha 43 anos, morava na rua Guarajara, no bairro Petrópolis e foi executado com um único tiro na nuca na rua Arquimedes de Oliveira, em frente a Escola Gianete Silva, no bairro Jardim Liberdade.
De acordo com a polícia, a vítima foi a casa da sogra do irmão Sargento Manezinho, que tinha acabado de sair para ir ao Centro de Ressocialização do Agreste m Canhotinho, onde cumpre pena. “Nildo” foi buscar a moto do irmão emprestada e quando saiu na calçada em cima da moto, nem chegou a ligá-la, surgiram dois elementos, estacionaram um veículo Fiat Doblô, na rua ao lado e seguiram a pé, de cara limpa  em direção a vítima e um deles que estava com uma arma em punho, apontou para a cabeça da vítima e efetuou apenas um tiro na sua nuca, que transfixou a cabeça e saiu na face.
A polícia acredita que o alvo poderia ser o irmão, devido as coincidências, “Nildo Bocada” que foi preso na chamada Operação Aveloz, junto com o irmão, tinha a mesma compleição física dele e foi abordado e morto quando saia da casa da sogra do Sargento Manezinho e com a moto dele.
Este foi o 1º assassinato do fim de semana, o 8º do mês de dezembro e o 202º do ano de 2015 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. Num seria presidiário pq esse ex policial militar estava com a tornozeleira ainda, agora ele bate em preso

    ResponderExcluir
  2. A morte pra esse elemento e pouco e os gatos dele vai morrer tudim moe de pilantra essa e a conta de quem vai pra o presídio querer ganhar dinheiro as custas de estorquir coitados sequestra e estorqui famílias fora

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .