terça-feira, 29 de dezembro de 2015

BANDIDO DE SANTA CRUZ É MORTO EM PETROLINA

Postado  terça-feira, 29 de dezembro de 2015  |  Ler Matéria»

29.12.15

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE EXPORTA BANDIDOS PARA O SERTÃO DE PERNAMBUCO



Juan Ferreira Viana(Juazinho) 18 anos
+28.12.15


Julio Cesar e Juan

Júlio César Bezerra Galindo( 21 anos )
(preso em Petrolina )

Uma tentativa de assalto na Estrada da Banana, imediações do Bairro Antônio Cassimiro, zona norte de Petrolina, deixou um bandido morto. A vítima, Josemário Marques da Silva, de 42 anos, é policial civil lotado em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. Ele foi surpreendido por Júlio César Bezerra Galindo, 21, e por Juan Ferreira Viana, 18 , quando passava com seu veículo – um Chevrolet Prisma, placa KHZ-8643 – num quebra-molas próximo à associação de moradores do bairro. Um deles sacou a arma e anunciou o assalto, mas Josemário reagiu e baleou um dos assaltantes, Juan Ferreira, na cabeça.
Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Universitário (HU) por uma equipe do Samu, mas acabou morrendo ao dar entrada na unidade médica. O comparsa de Juan foi preso no local, pelo próprio policial civil.
Segundo boletim policial, o assaltante morto tinha cumprido mandado de prisão na Funase por homicídio. Já o outro bandido preso foi autuado em flagrante delito por tentativa de roubo a mão armada. Ele também tinha em aberto um mandado de prisão expedido pela Comarca de Santa Cruz do Capibaribe (PE), no Agreste pernambucano, contra Júlio Cesar, por homicídio qualificado, e tinha sido colocado em liberdade há um ano e quatro meses por outro homicídio. O policial da Bahia apresentou-se à Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde prestou seu depoimento. (foto: 5°BPM/divulgação)
+Juanzinho é sobrinho de Julio Cesar, e irmão de Boquinha e Diogo do Rio Verde, Ex-FUNASE , respondia por homicídio, vítima Ranielle irmão de Rivaldinho, todos almas sebosas.

Compartilhe esta postagem

62 comentários:

  1. Vai roubar no inferno agora fdp

    ResponderExcluir
  2. Era pra ter acertado na cabeça desse outra safado tambem

    ResponderExcluir
  3. Vai roubar agora porra nas profundas do inferno

    ResponderExcluir
  4. Menos um do rio verde kakakaka

    ResponderExcluir
  5. Meu Amor sempre lembrarei de vc Mille na aki sempre te Amarei juan
    Mais já estou de olho no seu irmão vamos e compartilhar né vc em primeiro e Diogo em segundo sair da família jamais quando Diogo parti tem primos aí gerou n se a mostrou milena akki sofrendo de mais vou tá juan meu amor meu deus que dor tão grande....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu não falasse que esse corno tava de boa porra como e que ele tava de boa se foi roubar a vítima errada,o próximo e Diogo e se tu ficar conversando merda vai ser tu também vacila aqui e guando o outro corno do Júlio se soltar vai se ele também. Ninguém tem pena de tu não pq oq VC ta passando a mãe de alguém q VC sebe muito bem que é já passou, e a perda de filho e dez mil vezes pior q a perda de um macho safado da qualidade dele e eu não dou um mês pra tu ta se entregando com outro do jeito que tu sois agora eu quero ver uma mãe arrumar um filho,
      Se tu ama ele então se mata pra ir sarrar com ele nas profundezas,chauu beijos

      Excluir
  6. Vocês são um bonde de comédia bora pesna na família dele monde de filhó da puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era bom pensa nas famílias que ele já fez chora também e se tem um filho da puta aque e VC

      Excluir
    2. Te fecha vice comédia bando de comédia e tu e a puta q ti pariu bota teu nome aí pra tu entrar na lista cabrasafado corno esse fresco foi morrer longe era pra se fuder aqui pq tem muito comédia da tua qualidade q só faz falar ele foi tarde pq tava se escondendo deixa eu matar tua irmã pra tu ver oq é um desespero dentro de uma família aí tu vai sentir oq a mãe das vítimas deste pilantra sentiu guando ele tirou a vida dos caras
      Vamos se encontar eu e tu deixa teu número sem testemunhas ta comédia

      Excluir
  7. kkKk que noticia boa! A morte de um e a prisão do outro, o 2016 vai começar melhor falta outros que morreram ano que vem... essas bacteria so vai na Bala kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. A família dele não tem nada haver com suas atitudes. Mais quem procura acha. Agora ele vai Roubar no inferno.

    ResponderExcluir
  9. Quando ele matou roniele..
    Átila rapaz de família e felipe ninguém pensou...

    ResponderExcluir
  10. juan não era sobrinho de julio cesar não , gente vcs tem familia nessa hora pense na mãe dele , ele era errado ,mas tem uma guerreira q está sofrenso muito q é a mãe dele ela não queria q o filho dela fosse assim errado, vcs q acham bom lembrense vcs tem famillia , tem na vida da pessoa irmão sobrinho , filho ,nunca ache bom a desgraça dos outros quem vai jugar ele so um q pode e DEUS , um dia vcs q acham bom pode comer no prato q ta cuspindo , concordo q ele era errado mas não vou mandar ninguém para o inferno, pq não sei quando eu morrer para onde eu vou não sou bandido mas sei q aquele que morre sem aceitar DEUS , não vai para o ceu

    ResponderExcluir
  11. Descansa em Paz Juan muleque gente boa sempre animado, entrou nessa vida do nada e hj teve sua história encerrada descansa em paz guerreiro nunca vou te esquecer foi muito bom te conhecer apesar de tanto tempo sem te ver mais sempre vou lembrar de você. 😢

    ResponderExcluir
  12. Há caminhos que ao ser humano parecem ser as melhores opções de vida, mas ao final conduzem à morte. proverbio 14;12

    ResponderExcluir
  13. 2 pau no cu tinha medo de roda aqui em scc comedo de paga predagem para rivaldinho la dentro , de apanhar todo dia na cara 2 comedia , esse turma no santa tereza e do rio verde merece ser extinta a muito tempo do mais novo ate mais velho , esse putinha dessa milina se não se liga vai levar bala também .

    ResponderExcluir
  14. Descanse em paz guerrero, Luto eterno toda galera do rio verde ! Não abria cara pra ninguém ⬛️😔

    ResponderExcluir
  15. Se todos que fossem asaltar acabessem assim seria ótimo pra população não temos o Direito de ficar na calçada por medo de bandidos.

    ResponderExcluir
  16. VAI COM O CAPETA ALMA SEBOSA, E QUEM ESTIVER ACHANDO RUIM VA PRAS PROFUNDAS DO INFERNO COM ESTE PILANTRA fdp...

    ResponderExcluir
  17. Este pilantra e sua gang deu muito prejuízo a muita gente aqui em Santa Cruz. Vá queimar nos quintos do inferno com um tridente quente na bunda

    ResponderExcluir
  18. Vai com deus Juan descanse em paz... E esses que acha que a galera do rio verde t que morrer... Rio verde não abre a cara não pow ✌

    ResponderExcluir
  19. Muita gente ta morrendo porque não matou ele mais meu irmão morreu como homem so policia mesmo pra matalo por os comeia daqqui.nun matava nao vey . te amo vou ver você no dia da reencarnaçao eu creio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQ esses cagão correram daqui, e ñ morreu como homem ñ morreu como bandido que era o que ele sabia faser Roubar e tirar o sussego dos outros agora ele Rouba.

      Excluir
  20. Tudo na vida não é por acaso não adianta queremos jugar ninguém pois tudo oque acontece é permitido por Deus antes de nos nascermos Deus nos chamou pelo nome então Deus sabe o que cada um de nós vai ser então não vamos jugar o rapaz meus sentimentos para vc cara é que vc encontre na próxima encarnação valeu

    ResponderExcluir
  21. Rui voce tem fotos de raniely eu queria ver pra ver se e o la da cohab que me vez muito mal

    ResponderExcluir
  22. Queria muito saber quem e esse roniely

    ResponderExcluir
  23. muuitos fala fala mas nao bota o nome so observo esses cara muito doido que nao passa de um monte de comedia agr meu cpç era homem nera comedia que nem vo6 nao bota a cara a guerra nao acabou nao e os soldados e eternos .. Juan Viana Sempre Lembrado quem traio vai paga ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq tu não bota a a cara fuleiro tu sois um puto vamos marca eu e tu frente a frente bandidinho safado tu qres virar notícia é?
      Pois não faço questão de tirar teu pescoço e pendurar tua cabeça na frente do moda center pra VC ficar na história náo e isso q VC quer aparecer seu puto
      Deixe seu contato acabou a brincadeirinha viu bandido aqui agora vai conhecer a fúria o terror e morte vamos tirar santa cruz brejo tirita e taguaritinga deste pesadelo os país de famílias e as famílias vão poder andar em paz
      Se ligue corra em quanto é tempo

      Excluir
  24. Quem colocou meu nome ai fingindo que era eu e muito da comedia, que não colocam o nome.
    Ele morreu porque foi lá e foi corvadia agora se tivesse sido aqui, ai sim vcs podia ta cvs merda ai.
    Vocês não servem de nada, e pode me matar pq vcs são muito doido e mata todo mundo é como eu falei eu tenho um Deus maior e vcs pode falar oque quiser ai de mim oq importa era oque eu era pra ele e oque eu fui e fiz.
    Só quem sabe a dor de perder um filho é ela mesmo não tem dor maior que essa não e eu entendo o sofrimento dela mais Deus vai conforta o coração dela e da familia.
    Amava ele não, EU AMO ELE E SEMPRE VOU AMAR.
    Meu Deus vai perdoar todos os pecados dele pq Deus é justo e sabe de todas as coisas.

    Não vou mais comentar mais nada aqui, pq ele ja se foi e não tem pra que eu ta falando nada aqui pq se ele tivesse vivo não ia querer mais Deus sabe de todas as coisas, e vcs tbm não tem praq ta falando de diogo não.

    -Millena Aqui.



    Tudo comédia vocês.

    ResponderExcluir
  25. Essa pilantra safada tem o cinismo de dizer que o juan foi mortoa na covardia, pense numa bandida. O fdp foi assaltar e levou fumo, pena que o outro escapou

    ResponderExcluir
  26. meu irmão sempre sera lembrado tava fazendo nada de errado mesmo nao vey . Foi os satanais que ele ja tinha matado que tava atentando ele mais morreu feito homem ninguem mato lo aqui e ele passou um mes aqui e nun mataram
    Foi o dia dele vey mais deus ja tinha avisado a ele ja mais eld nao acredito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk e foi ele tava de boa e robando e lasca você é cego

      Excluir
    2. Morreu como um homem? Kkkkkkkk Morreu como um bandido era isso q ele era foi tarde queroo q esses vermes morram Tudim Tudim rsrs

      Excluir
  27. te amo juan sempre onde esta sabe disso . pelo o menos juan servia e roniele era cruzeteiro e comedia pow so fazia peso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse safado mato meu sobrinho atila o rapaz de família conhecia roniele nunca mato inocente vaí tomar juízo defende bandido. Deve ser do mesmo jeito ou pior juan ladrão de biz

      Excluir
    2. Teu sobrinho queria tira onda com a cara dos outro mais tirou com uma pessoa errada e no momento errado

      Excluir
  28. com 8 dia ela ja ta vissando atras de macho isso é puta tava la petrolina e falando com nos aqui

    ResponderExcluir
  29. Muleke doido a onde chegavam era chegando agora vocês são ums comédia vocês tão dizendo que vai matar milena manda o número vocês que pagar de cão eu to ligado onde os cara do são domingo ta vão morre seus fdp não sei o dia nem a hora mais sei o lugar #luto Juan Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta aqui o número agora deixa o teu puto vamos marca só eu e tu vice não venha com outro não se VC achar q e homem viu seu pilantra(987687655 )Jorge granpão

      Excluir
  30. Morre em vão não morrer em Cristo assim seja... Cada um tem suas atitudes erradas e no final arca com as consequências , que Deus perdoe a alma desse jovem e de muitos outros que teve a vida ceifada pela escolha errada.

    Deus e amor e também e justiça todos sabemos o nosso fim principalmente quando entramos nessa vida do crime.

    ResponderExcluir
  31. Vocês pode falar oque quiser ai, só quem sabe e quem conviveu com ele e ele morreu um cara homem não foi como comédia não, morreu lá não foi ai em santa cruz como eu disse se fosse ai, ai vocês podia cvs merda.
    Vocês não servem pra nada,falem falem mesmo oque quiser mais Deus é maior que tudo e sabe de todas as coisas Deus avisou a ele mais ele não ouviu então cada um faz oque quer.
    Dizer que eu tava cvs com vocês ai? Juan sabia a mulher que ele tinha pq se eu fosse dessa qualidade ai qie vcs tão falando ele nunca taria cmg sempre tratei ele como um homem e respeitei ele, e ele sabia muito bem disso.
    Falo mais nada não porque a justiça de Deus é maior e ele sim sabe de todas as coisas não preciso ta me justificando pra ngm,porque ele sabia a mulher que ele tinha. Vocês são tudo comédia

    Millena Aqui.

    ResponderExcluir
  32. Deus te coloque em um bom. Lugar vai cm deus. Nn desejo mall algum pois tenho familia e quero que deus te perdoe Alsiliadora eu gosto muito. De vcc pode pemsar que eu n gostava dele por causa. De ums acontecidos mas deus te der forcas vc e uma mae guerreira esse povo nn sabe oq diz fika cm deus

    ResponderExcluir
  33. Esses comentarios ai a pessoa ver logo quee e negoso de rapariga mal amada corno e os maxo da tua mae suas desocupadas e inveja pq ele mim escolheu eu quem sou o amr da vida dele fuleras

    ResponderExcluir
  34. Sou agente da Funase onde Juan estava cumprindo medida socioeducativa e gostava muito dele mais sabemos que essa vida so tem dois caminhos, descanse em paz parceiro, meus sentimentos a família

    ResponderExcluir
  35. Matasse atilas num latrocínio comediao safado mais agora tu vai pagar no quintos do inferno

    ResponderExcluir
  36. Era pra ter morrido os dois comediagem julio César tambem era pra ter ido pontas Lúcifer

    ResponderExcluir
  37. Millena ficasse animadinha pensando que Juan ia voltar cheio de dinheiros pra vcs curti o fim de ano nera agr VC curti SA puta safada cruzetera deixa eu te pega fulera do cão satanas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoi tu inventa de encostaar um dedoo nela arronbado que quando eu sair euu maato

      Excluir
  38. Só vejo gente desocupado nesse blog jogando ideia fora mai todo mundo tlgd que isso e nega quero que queime tudim no inferno putas

    ResponderExcluir
  39. Juan desgraça tai queimando no inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Parabéns a esse policial fez um bem enorme a sociedade obrigado

    ResponderExcluir
  41. Quero que esse Juan jogador de ideia fora queime nas profundas nas profundas mesmo dos infernos talarico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado pq quem vai queima no fogo do inferno e tu i tua família aronbado chupão

      Excluir
  42. Talarico nao tem vez nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei viu quem colocou isso,tenho um programa aqui que da pra ver quem ta nos anônimo ai.
      Fiquem de boa a hora de vocês ta chegando, to anotando aqui na listinha os nomes de quem ta colocando isso :)

      Excluir
    2. Olha ai o piraia era talarico mesmo tai se doendo vai queima nos inferno tambem tlgd que e tu deise que tai comentando

      Excluir
  43. Rui a maioria desses comentarios e andersom que ta no presidio que a mae foi presa por trafico

    ResponderExcluir
  44. esse irmao dessa trepessa diogo ladrao assasino traficante e ainda fica mandado ameaça pra populaçao esse bandido tegue morre

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .