terça-feira, 5 de janeiro de 2016

APALERMADO

Postado  terça-feira, 5 de janeiro de 2016  |  Ler Matéria»

05.01.16

COMENTÁRIO DE UM FANÁTICO

Babão anônimo

Comentário
O comando de caruaru não tem culpa pela omissão do ESTADO, BOMBEIROS, PM, PC, quem faz parte sabe das dificuldades onde o efetivo trabalha sem viaturas ou estrutura apropriada, peço Rui, que vá conhecer o comandante antes de falar e acusar sem ter propriedade o que você postou não depende do comando do 2º GB, como policial civil você tem conhecimento do que o ESTADO faz com as forças,acompanho o trabalho do comandante de caruaru sei o que ele faz pela população com seu efetivo... Parabéns ao COMANDANTE do 2º GB e todos que fazem parte dessa corporação, que DEUS abençoe cada GUERREIRO por SALVAR VIDAS com essa estrutura... como escrevi acima, PM, PC, BM, verdadeiros HERÓIS!!! (anônimo)


Compartilhe esta postagem

17 comentários:

  1. Esse aí se der um chute nos quibas do Comando, quebra os dentes dele

    ResponderExcluir
  2. Afogamento na piscina. Um comandante estava tomando banho na piscina com seu um aproximado, quando a água chegou na cintura do Comandante o aproximado se afogou ( babão)

    ResponderExcluir
  3. Não ignore minha gente é só um babão

    ResponderExcluir
  4. Deve ser um subordinado que faz de cavalinho para o Comandante kakakakaka

    ResponderExcluir
  5. Estão com inveja, pois lavo as louças, dou banho no cachorro, lavo o carro, levo os cachorros pra passear, mim sinto bem como babão do meu COMANDANTE do CB de Caruaru kakakaka

    ResponderExcluir
  6. Esse babão já foi promovido pelo Comando? kakakaka

    ResponderExcluir
  7. Falta de respeito nós vemos por aqui! Com esse tipo de atitute esse blog, que não tem visibilidade nenhuma diga-se de passagem, está achando que está contribuindo em alguma coisa para o bem da população! Eu espero sinceramente, que cada pessoa aqui precise algum dia dos serviços do CORPO DE BOMBEIRO MILITAR DE PERNAMBUCO e se arrependa amargamente do que está sendo falado aqui! Guerreiros sim, que saem de suas casas e arriscam sua vida em prol da população! Se você, Rui Medeiros, é servidor público, sabe exatamente o que o estado faz com as instituições públicas, que estão completamente sucateadas! E isso não é culpa do comandante mesmo! Convido a população que está lendo esta mensagem a visitar o quartel dos bombeiros e conhecer o seu trabalho!
    Esse bloguizinho está querendo criar polêmica! Tá com cara de coisa armada!

    ResponderExcluir
  8. Pra leitora anônima indignada, que fez esta critica contra o blog. A opinião é sua, você esta mais por fora dos serviços do Bombeiro em Santa cruz do Capibaribe do que rabichola de jegue. Se tivesse ocorrido um grande incêndio na cidade e em uma das 14 cidades de atuação do GB locado no M Center, aí sim você iria ver o tamanho da sua visibilidade. A quem recorrer? Ficar que braços cruzados deixando as coisas acontecerem irresponsáveis?. Outra este blog é 0800 e você não está obrigada a acessa-lo. São mais de 15.000, já alcançando 32.000 acessos diários. Você tem medo da verdade? Procure pesquisar o que é um Carro auto bomba, um carro Resgate. O primeiro ficou mais de 25 dias recolhido por defeito no balão de ar e faltando um pneu estepe, e o segundo estava somente de fachada no CB, faltando todos equipamentos de urgência. ( Equipamento para corte, cilindro de oxigênio, desfibrilador, aspirador, extintor etc) Aconteceram dois incêndios nos primeiro dias do ano em Santa Cruz do Capibaribe. A viatura que esteve na ocorrência foi o carro resgate(para cortar um cadeado foi preciso utilizar um arco de serra de um vizinho. Você não acha ridículo? Com certeza vc não paga taxa de bombeiros???. Sim o efetivo do CB local não tem culpa e sim a responsabilidade é de quem comanda. O que você intende de Utilidade Publica? Passe uma esponja de sabão nesta nobre língua para depois falar das atitudes deste BLOG.

    ResponderExcluir
  9. Pense numa babona kakakaka

    ResponderExcluir
  10. De preferencia com sabão bemtivi kakakakas

    ResponderExcluir
  11. Lalastrona perdeu a oportunidade de ficar calada

    ResponderExcluir
  12. Atitude correta do blog em denunciar este comando, parece que émulher de um bombeiro do comando kakakakakaka

    ResponderExcluir
  13. Aproveite a pressão do auto bomba pra limpar esta lingua felina kakakaka

    ResponderExcluir
  14. Essaa sim é uma apalermada kakakaka

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .