quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

MORRE O HOMORISTA SHAOLIN

Postado  quinta-feira, 14 de janeiro de 2016  |  Ler Matéria»

14.01.16


MORRE EM CAMPINA GRANDE O COMEDIANTE SHAOLIN




+Josenilton Veloso( Shaolin ) 44 anos

O ator e comediante Josenilton Veloso, o Shaolin, morreu aos 44 anos nesta quinta-feira (14) após uma parada cardiorrespiratória, em uma clínica particular de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Shaolin recebia cuidados médicos em casa desde 2011, após sofrer um acidente.
Familiares do artista informaram que o velório e o enterro vão acontecer no cemitério Campo Santo Parque da Paz, na avenida Assis Chateaubriand, número 5.460, no bairro Velame, em Campina Grande. O velório fica aberto ao público das 11h (horário local) até as 15h, quando a cerimônia será reservada à família. O enterro está marcado para às 17h.A informação foi publicada no Facebook de Laudiceia Veloso, viúva do artista.
"#‎LUTO‬ Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!", informou a viúva pela rede social.

ACIDENTE DE TRANSITO EM 2011 NA BR 230 NA PARAÍBA TIRA DE SENA


PRF identifica motorista envolvido no acidente com Shaolin; ele segue foragido

A Polícia Rodoviária Federal já identificou o motorista do caminhão que se envolveu no acidente com o humorista paraibano, Shaolin. Apesar de identificado ele continua foragido. O motorista é Jobson Clemente, que mora em Sapé. De acordo com a PRF, o humorista dirigia no sentido São José da Mata, com destino a Campina Grande, quando um caminhão que vinha na faixa oposta invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.
 


A apresentadora do programa Tudo é Possível da rede Record, Ana Hickmann, postou no seu micro blog no twitter que está vindo a Campina Grande para acompanhar de perto o drama do colega, o humorista Shaolin. O paraibano, que participa do programa com a apresentadora, sofreu uma acidente grave na noite de ontem em Campina Grande.
 
Hickmann postou ainda no twitter mensagens positivas e pediu orações para o colega. “Sei que ele vai se recuperar e melhorar logo. Ele é forte”, postou em uma mensagem. Em outra ela pede orações. “Galera, vamos rezar pela melhora do nosso amigo”. Logo em seguida ele comunica que está vindo a Paraíba para ver o amigo. “Estou indo para Campina Grande encontrar meu grande amigo! 
O também humorista, Tom Cavalcante, um dos responsáveis pela ida de Shaolin para Record, também se posicionou no twitter. Ele disse que falou com a esposa do paraibano Laudicéia Veloso, e recebeu dela a notícia que Shaolin está reagindo bem aos tratamentos. 

Após as duas cirurgias realizadas no Hospital Antônio Targino na manhã desta quarta, 20, o humorista estaria reagindo, segundo informações da sua esposa, Laudicéia Veloso. Por causa das intervenções que foram feitas, foi anulada a probabilidade de amputação do braço esquerdo.
 


O médico que atendeu o humorista, Luciano Holanda, destacou que foi retirado um coágulo no membro e feitas intervenções na cirurgia craniana. Informações não oficiais indicam que não houve a perda de massa encefálica, o que diminui a possibilidade de sequelas. 



Logo após as cirurgias, Shaolin estava respirando apenas através de aparelhos, mas que nas últimas horas ele esboçou algumas pequenas reações, mesmo estando em coma induzido. Para o médico o quadro ainda requer muitos cuidados, mas a família está bastante esperançosa na sua recuperação. 

A família emitiu nota esclarecendo fatos do acidente e agradecendo as orações: 


NOTA À IMPRENSA




Família de Shaolin agradece orações e diz que transferência só deve ser definida amanhã 


O humorista paraibano Shaolin, que sofreu um acidente na noite desta terça-feira (18), na BR-230 em Campina Grande, passou por duas cirurgias e está reagindo aos estímilos neurológicos. No fim da manhã a mulher do humorista Laudicéia Veloso, agradeceu à imprensa, aos amigos e fãs pela orações e solidariedade e disse que a decisão de transferir o humorista para um hospital em São Paulo só deve ser tomada amanhã."Estamos aguardando a reação às cirurgias e conversando com os médicos para tomar uma decisão que seja a melhor para a recuperação dele. Agradeço a todos pela atenção e pelas orações neste momento". 

Após as cirurgias, na UTI, Shaolin reagiu ao ver Laudicéia, mas os médicos preferiram mantê-lo em coma induzido. De acordo com o neurologista Luciano Holanda, "mesmo em coma, ele tem reagido, o que é um bom sinal". O humorista teve traumatismo craniano e levou uma forte pancada no ombro esquerdo. De acordo com o médico, o paraibano sofreu fratura exposta e teve perda de massa óssea e muscular. A equipe médica que atendeu Shaolin marcou para esta quarta-feira, às 17h, no hospital Antônio Targino, uma coletiva para dar mais detalhes sobre o estado de Shaolin. 


O ACIDENTE




Francisco Josenilton Veloso, o 'Shaolin', tem 39 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo que ele conduzia, um Pajero de placa MOW 9928, vinha no sentido São José da Mata – Campina Grande e um caminhão Mercedes, placa MNB 8118, de Sapé-PB, estava no sentido contrário. Um dos veículos teria saído da pista, no km 63, e colidido lateralmente no outro automóvel. O carro do humorista capotou várias vezes, antes de sair da pista. O motorista do caminhão fugiu do local. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Campina Grande e, sem seguida, transferido para o Hospital Antônio Targino, que é referência em tratamento neurológico. 


O carro de Shaolin capotou várias vezes e saiu da pista. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital Regional em Campina Grande, mas por conta dos ferimentos graves, foi transferido para o hospital Antônio Targino, que é referência em tratamento neurológico.

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Q deus te coloque nun bom lugar artista muito talentoso e inteligente mais enfim chegou seu dia campiao vc mostrou q mesmo com problemas e dificuldade e. Um campiao va em paz eterno chaulin

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .