terça-feira, 5 de janeiro de 2016

LATROCÍIO EM TRIUNFO

Postado  terça-feira, 5 de janeiro de 2016  |  Ler Matéria»

05.01.16

CABO DA PMPE CIOSAC E VEREADOR É ASSASSINADO EM TRIUNFO


+Lucimar Feitosa

O vereador Lucimar Feitosa (PSB) foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (04), no Distrito de Canaã, município de Triunfo, nas proximidades do Portal de Acesso á Triunfo.
Segundo informações de populares, o vereador seguia de moto quando foi cercado por vários homens em um veiculo e foi alvejado por cinco tiros vindo a óbito no local.  A Policia Militar foi acionada e compareceu no local, a motocicleta foi levada a DP de Triunfo. Sete capsulas foram encontradas no local.

Lucimar Feitosa era Cabo da Polícia Militar de Pernambuco – PMPE. Atuou no extinto grupamento da CIOSAC e destacou também no 14º Batalhão. Eleito em 2012 no grupo de oposição de Triunfo, o parlamentar já havia anunciado o seu projeto de reeleição.
Lucimar Feitosa era Cabo da Polícia Militar de Pernambuco – PMPE. Atuou no extinto grupamento da Companhia Independente de Operações de Sobrevivência na Caatinga – CIOSAC, no Serviço de Inteligência e destacou também no 14º Batalhão. Eleito em 2012 no grupo de oposição de Triunfo,

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .