segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

TRANSITO VIOLENTO

Postado  segunda-feira, 18 de janeiro de 2016  |  Ler Matéria»

18.01.16

SETE MORREM EM ACIDENTE DE TRANSITO

NA BR 230 EM PATOS PB

OS FALECIDOS RESIDIAM EM SOUZA PB









+Ulisses Firmino Cesarino (motorista); 39 anos, 
+Maria Thais Lopes Pedrosa Cesarino; 31 anos
+ Gabriela Lopes Cesarino

+Terezinha Lira de Abrantes(  56 anos ) 
+Tereza Cristina Lira  Abrantes Vilhena( 31 anos )

+Laércio Carneiro Vilhena( 62 anos)
Sete pessoas morreram em um acidente envolvendo dois veículos na tarde deste domingo (17), na BR-230, próximo a Patos, no sertão paraibano. Entre as vítimas,  duas crianças.

De acordo com o tenente Dawys Harllan, do 4º batalhão de Bombeiro Militar, em Patos, o acidente aconteceu próximo a cidade de Quixabá  quando um automóvel de modelo Wokswangen Polo, com placa de Sousa-PB,  se envolveu na colisão com um  carro de modelo Mercedes, de  placa no Rio Grande no Norte. Em cada veículo estavam quatro pessoas e apenas uma sobreviveu.
No Pólo, que seguia em direção a Sousa, vinham Ulisses Firmino Cesarino (motorista); 39 anos, Maria Thais Lopes Pedrosa Cesarino; 31 anos, a filha do casal, Gabriela Lopes Cesarino e Francisco de Sousa Pedrosa Neto. Francisco Pedrosa foi socorrido para o Hospital Janduhy Carneiro,  em Patos, mas, segundo informações daquela casa de Saúde, poderá ser transferido para Campina Grande.
As vítimas do Pólo são parentes próximo do tenente-coronel Saulo,  comandante do Corpo de Bombeiros de Patos.  Bastante abalado, o tenente coronel disse, em contato com o Portal MaisPB, que não estava em condições emocionais de falar sobre o assunto.
Já a Mercedes, que seguia no sentido Patos João Pessoa, era ocupada por Laércio Carneiro Vilhena; 62 anos, Terezinha Lira de Abrantes;  56 anos, Tereza Cristina Lira  Abrantes Vilhena;  31 anos,  e a menor Esther Abrantes marques; de oito anos. Todos os ocupantes do segundo veículo morreram no local.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal de Patos.
Os Bombeiros  não sabem  afirmaram quais as causas do acidente, mas uma perícia foi realizada no local do acidente para descobrir o que houve.
 Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que no momento da colisão estava chovendo na região.


Fonte Portal Mais PB
          Diário do Sertão

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .