sexta-feira, 30 de junho de 2017

BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM O BEPI

Postado  sexta-feira, 30 de junho de 2017  |  Ler Matéria»

30.06.17

CONFRONTO DE ASSALTANTES COM COM O BEPI, SALDO DE TRÊS ALMAS SEBOSAS NA VALA

CIOSAC







Cicero Basilio dos Santos - 17 anos
Henrique do Nascimento Silva - 17 anos
Jadiel João Celestino - 19 anos

Um tiroteio aconteceu na noite dessa quinta-feira (29) entre policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e quatro assaltantes, no bairro Deus é Fiel, em Toritama, no Agreste do Estado. A troca do tiros acabou com a morte de três suspeitos e um conseguiu fugir. Os três ainda foram encaminhados para o Hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos.
Segundo a polícia, dentre os suspeitos que vieram a óbito, dois eram menor de idade. O batalhão foi acionado e ao chegar com uma equipe no local teria sido recebido a tiros.
Os rapazes são suspeitos de cometer vários assaltos na região. Foram encontradas com eles três espingardas, sendo duas calibre 44 e uma soca-soca, além de três canivetes, uma faca, 51 trouxas de maconha e várias munições. 
Os corpos dos suspeitos foram encaminhados para o Instituto Medicina Legal de Caruaru.
Cicero Basilio dos Santos - 17 anos
Henrique do Nascimento Silva - 17 anos
Jadiel João Celestino - 19 anos

Elementos de alta periculosidade, na última quarta-feira, fizeram vários assaltos naquela localidade, usando sempre espingardas de grosso calibre e  espancando suas  vítimas, um dos assaltos um destes pilantras , um deles atirou contra o veículo de uma vítima, obrigando-o a parar o veiculo, e sob ameaças obrigaram a vítima  a descer do seu veículo e deitar no chã com as mãos na cabeça, e tomaram seu celular, dinheiro, e deram uma coronhada  e um chuete em sua cabeça, fato ocorrido próximo das quatro da madrugada, a vítima se dirigia para sua residência. Quem passou na localidade foi assaltado. As vítimas com medo de represálias, alguns não registraram BO na DP.

Estes dois elementos tambem agem com violência contra suas vítimas suas áréas de atuação vai desde Toritama, Vertentes, Taquaritinga do Norte, Pão de Açucar, Santa Cruz do Capibaribe, o grupo ataca suas vítimas em número de quatro com duas motos, e tambem em número de seis com três motos.

                                                    


Mago

Eré


QUEM FOI VÍTIMA DESTES PILANTRAS VÁ A DP DE TORITAMA, PARA QUE SEJA INSTAURADO IPs E A AUTORIDADE POLICIAL PEDIR SUAS PREVENTIVAS.

Compartilhe esta postagem

7 comentários:

  1. E assim mesmo Parabéns para a policia toda vez era pra ser assim que se danesse direitos Humanos , esses polícias deveriam ganha um aumento de salário , pra cada alma sebosa que matar 10 mil reias para o policial quero v se essas pragas nao iham acabar

    ResponderExcluir
  2. Si liga Gil tu vem aqui em santa cruz dando um de cão procurado onde eu to pagado de cão fosse lá na palestina mim procura pensa que eu não sei não e aronbado eu sei onde tu ta siliga vem querendo cobra que VC vai ser cobrado

    ResponderExcluir
  3. Isso foi uma Vitória pra sociedade,parabéns a todos os policiais que tiraram essas pragas do nosso convívio.

    ResponderExcluir
  4. ta de parabéns o (BEPI)

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .