quinta-feira, 1 de junho de 2017

BANDIDOS PRESOS EM CARUARU

Postado  quinta-feira, 1 de junho de 2017  |  Ler Matéria»

01.06.17

DOIS BANDIDOS SÃO PRESOS POR ASSALTO EM CARUARU

Strada branca, placa PDK-5998

 Maxuel Ferreira Soares(19 anos)
RESIDENTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Mizael Ramos Brandão da Silva(25 anos)
RESIDENTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) receberam informações de familiares de uma mulher de Toritama, que teve o seu carro tomado de assalto próximo ao Parque das Feiras ontem, que o seu veículo, uma picape Strada branca, placa PDK-5998, foi visto passando pela BR 104 em Toritama, no sentido Caruaru e a equipe do BEPI solicitou apoio da Polícia Rodoviária Federal e o efetivo da Polícia Militar do 4º BPM em Caruaru e embaixo do viaduto foi montado um bloqueio, onde conseguiram prender dois elementos que trafegavam no carro roubado.
Os criminosos, Mizael Ramos Brandão da Silva, de 25 anos, que mora na Rua José Pedro de Lima, no bairro Dona Lica 1, em Santa Cruz do Capibaribe e Maxuel Ferreira Soares, de 19 anos, residente na Rua Cadete de Melo, no bairro Nova Santa Cruz, também em Santa Cruz, não foram reconhecidos pela vítima e afirmaram que foram contratados por alguém que eles não quiseram declinar o nome para levar esse carro até a cidade de Bezerros, onde entregariam a um indivíduo também não identificado e por isso seriam recompensados.
 Eles foram apresentados no plantão da 1ª DP em Caruaru, onde foram autuados em flagrante por receptação e serão apresentados na audiência de custódia.



Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Conheço mizael menino de uma família bla , envolvido com assaltos nem pareci aquele menino educado e simpatico que conhecim..

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .