domingo, 22 de janeiro de 2012

CAMPANHA ABORTO É CRIME

Postado  domingo, 22 de janeiro de 2012  |  Ler Matéria»


Janeiro : mamãe descobriu que eu era um menino

Fevereiro : mamãe e papai brigaram axo que foi por minha causa mais fiquei quietinho..


Março : xutei sua barriga, desculpe mamãe, foi sem querer


Abril : mamãe e papai brigaram de novo e falaram de uma coisa que eu não sabia, falaram de um tal de ''ABORTO"


Maio : mamãe foi no medico, ele pediu para q ela deitasse na cama, senti algo puxando meu pezinho, pensei que era hora de eu nascer, e de ver minha linda

mãezinha.. de repente, vi tudo ficar escuro
PORQUE ME MATOU MAMAE? TE AMAVA TANTO ...
compartilhe: ABORTO É CRIME
 
Origem: Blog Junior Albuquerque.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .