domingo, 22 de janeiro de 2012

ERNESTO “MASSACRA” JUNIOR GOMES EM DEBATE NA COMUNIDADE FM

Postado  domingo, 22 de janeiro de 2012  |  Ler Matéria»


O vereador e pré-candidato a prefeito Ernesto Maia (PTB), participou na manhã desta sexta-feira (20) do programa “Espaço Aberto”, na Rádio Comunidade FM. Na oportunidade ele debateu com o vereador Junior Gomes temas relacionados ao dia-a-dia de Santa Cruz do Capibaribe.

Vários assuntos foram abordados durante o programa, apresentado por Silvio José e Ney Lima, e Ernesto Maia se saiu melhor em todos os pontos discutidos. Já Junior, se atrapalhou em vários momentos do encontro, chegando ao ponto de não conseguir fazer perguntas e nem tão pouco responder a algumas indagações de Ernesto.

Acompanhe abaixo os principais momentos de Ernesto Maia do debate desta sexta:

Saúde Pública – “É interessante ouvir a fala do genro de Salete Jordão, pois todos lembram que no governo de Agostinho Rufino, quem precisasse de um remédio teria que ir à casa de Salete, pedir a ela. Quem necessitasse de uma ambulância, teria que ir a casa dela. Fico pasmado ao ouvir Junior Gomes, genro de Salete falar de saúde pública em Santa Cruz do Capibaribe”.

Compromisso com a população – “O grupo político, ao qual pertence Junior Gomes, age com falta de compromisso com o nosso povo. Eles só pensam em tirar fotos para auto-promoção e tomar wiskhi na beira da praia”.

Áreas públicas – “O governo, representado por Junior Gomes, deu áreas publicas apenas para fazer política”.

Rejeição – “A melhor pesquisa para averiguáramos a rejeição é a das urnas. Há doze anos Junior e seu grupo levam lapadas nas urnas”.

Hospital micro-regional de Santa Cruz do Capibaribe – Junior afirmou que a construção do Hospital micro-regional de Santa Cruz do Capibaribe se der através de um processo bem elaborado, ele votará a favor da obra.

Ernesto disse então, “foi a 1ª vez que um vereador da oposição se manifestou a favor da construção do nosso hospital micro regional. A população quer que o hospital seja construído, seja idealizado por quem quer que seja, e se a ideia veio de José Augusto Maia, não é admissível que a oposição tenha a mesquinhez de votar contra esse beneficio para o nosso povo”.

Remanejamento de verbas – “Eu tenho vergonha de um vereador, que é contador, vir ao rádio dizer que é possível desviar dinheiro de uma área ara outra. Junior disse que José Augusto deveria ter desviado dinheiro destinado a merenda para aplicá-lo na saúde pública. Deve ser por isso que nem mesmo no grupo político dele, Junior Gomes é levado a sério. No afã de acusar ele acaba dizendo besteiras, como sempre acontece”.

Adoração por impostos – “Junior é contador, adora números e impostos”.

Junior x Eduardo Campos – “Em 2009, o vereador Junior disse que Eduardo Campos era omisso e covarde. Quem mudou Junior, você ou o governador?”

O vereador simplesmente “tapeou” e fugiu da polêmica.

Ernesto arrematou, “como você pode alguém dar crédito a um homem público que há tão pouco tempo criticava fortemente alguém e hoje pousa de aliado ao seu lado?”

Ao final do encontro Ernesto avaliou o desempenho de ambos. “Foi um verdadeiro massacre ideológico e político, que servirá para que a população de Santa Cruz do Capibaribe veja quem realmente está pronto para comandar os destinos de nossa terra”, finalizou o vereador e pré-candidato a prefeito Ernesto Maia.

Fonte: Blog Sulanca News

Compartilhe esta postagem

4 comentários:

  1. Matéria tendensiosa, eu escutei a debate e não foiassim, como esta escrito nessa matéria. Não deixe seu Blog , que é bom ser influenciado pela politicagem dos mais, sou taboquinha, e se o candidato não for toinho do para voto em edson. Pois seu que Toinho só esta nessa situação pro causa dos Maias que só se cossa pra dentro. Meuvereaor é Helinho Aragão. Espero que meu comentário seja democraticamente publicado.

    ResponderExcluir
  2. Junior Gomes se enquadra justamente em sua criação TOINHO BURACÃO, parece que são até gemeos. Kakaka

    ResponderExcluir
  3. Dá-lhe Ernesto, Já pensou uma Dupla Edson e Junior Gomes? Que desastre para Santa Cruz do Capibaribe.

    ResponderExcluir
  4. Caro internauta, quanto a matéria no Sulanca News postada neste blog. Posso adiantar a V. Sa., que este blog é democratico. Sua opinião é válida, sua opção eleitoral tambem. O Art. 5º da Constituição Federal lhe dá este direito, como tambem a todos os brasileiros. Rui Medeiros

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .