terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O DEPUTADO ESTADUAL EDSON VIEIRA (PSDB), CONCEDEU ENTREVISTA À RÁDIO SANTA CRUZ FM NA MANHÃ DESTA SEGUNDA (30), CONFIRA OS PRINCIPAIS TEMAS ABORDADOS

Postado  terça-feira, 31 de janeiro de 2012  |  Ler Matéria»


União PSDB/PSB:
Os dois partidos são colaboradores em inúmeras localidades pelo Brasil afora, como a parceria que existe na Paraíba entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e os integrantes do PSDB local. No Paraná, em Alagoas a história também se repete. Eduardo Campos tem uma visão da nossa realidade de Santa Cruz do Capibaribe, ele está atento a tudo que acontece aqui, daí surgiu a proposta desta união, que é um “Pacto pelo Desenvolvimento”.

Sergio Guerra
Ele sempre nos deixou a vontade para tomarmos o melhor rumo aqui para nossa cidade, e este projeto que temos para Santa Cruz é maior do que qualquer meta pessoal ou intenção meramente de uma sigla partidária. 

Gestão Atual
Até o filho do deputado federal reconheceu que este modelo que está no poder há mais de uma década está fracassado. A cidade cansou desse modelo administrativo. Máquina pública inchada e não traz nada de novidade, muitos secretários são os mesmos há anos, e nisso quem sai perdendo é a população.

Escolha do Vice
Estamos debatendo nossa pré-candidatura com todo nosso grupo, temos muitos nomes que tem competência pra composição da chapa, vereadores, lideranças, empresários, todos querem contribuir com o projeto de uma Santa Cruz boa para se trabalhar, mas também melhor para se viver.

Impasse no PT
O partido sempre foi democrático, todas suas decisões eram debatidas, dessa forma foi realizada escolha da nova comissão, com os verdadeiros integrantes que sempre militaram no partido. Agora, um grupo quer se apossar do PT, mas o grupo de Deomedes é genérico, os originais estão ainda militando e querendo debater uma Santa Cruz melhor.

Saúde
A meta principal é o fortalecimento da atenção básica, com os PSF´s, querem colocar uma história do hospital, jogando falsamente para a população que somos contra, mas tudo aquilo que envolve muito dinheiro público tem que ser debatido e discutido detalhadamente e não realizado às  pressas nas vésperas de uma eleição.

Duplicação PE-160
O processo está andando, semana que vem as empresas que atendem as especificações serão habilitadas para a concorrência, eu e o deputado Diogo Moraes estaremos acompanhando este processo de perto para que no período miais rápido possível, seja assinada a ordem de serviço.
 
Fonte: Blog do Junior Albuquerque

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .