sábado, 14 de janeiro de 2012

POLICIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM QUADRILHA DE ASSALTANTES EM PESQUEIRA

Postado  sábado, 14 de janeiro de 2012  |  Ler Matéria»




Em operação deflagrada na tarde desta quinta-feira (12/01), policiais militares e civis prenderam seis indivíduos que praticavam assaltos na região do sítio Papagaio, sendo três menores e três maiores de idade são eles: JOSÉ GENEILSON DE LIMA, JOÃO CARLOS DA SILVA DE LIMA e EUDES MÁRCIO DA SILVA CORDEIRO.

Há aproximadamente quinze dias um comerciante que trabalha com leite na região do Sítio Papagaio, foi assaltado quando realizava a entrega do leite, tendo o seu funcionário que transportava o leite sido feito de refém e os meliantes levado aproximadamente R$ 20.000,00 entre dinheiro e cheques. Após investigação realizada pelo serviço de inteligência das polícias militar e civil, foi constatado que JOÃO CARLOS, conhecido por “Carlinhos” foi o mentor do assalto. Dois irmãos que são menores de idade confessaram que tinham participado do assalto e que as armas utilizadas estavam com Carlinhos, após esta confissão as equipes se deslocaram até a casa de Carlinhos e o mesmo entregou um revólver cal. 38, com seis munições e o outro revólver utilizado no assalto estaria com seu irmão José Geneilson conhecido por “Bigodinho” e que teria uma espingarda na casa de EUDES MÁRCIO DA SILVA, conhecido por “Machin”, após deslocamento até a casa de Machin, o mesmo informou que teria vendido a arma a um menor de idade filho de “Zé da viúva”, após deslocamento para a casa deste foi constatado que a espingarda utilizada no assalto era uma espingarda Boito, calibre 16 com 01 cartucho intacto e 02 deflagrados e que também existia uma espingarda de fabricação caseira, desta feita todos foram conduzidos a delegacia, tendo sido apreendido também a quantia de R$ 3.096,00 produto do assalto e um aparelho de som comprado com o dinheiro roubado.

O delegado titular de Pesqueira Dr. Luiz Bernardo que comandou a operação, mandou os três maiores para o presídio Augusto Duque em Pesqueira e encaminhou os menores para a Funase.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .