sábado, 28 de janeiro de 2012

FERNANDO ARAGÃO ELOGIA CRITÉRIO PARA ESCOLHA DE CANDIDATO “TABOQUINHA”

Postado  sábado, 28 de janeiro de 2012  |  Ler Matéria»



O vereador e pré-candidato a prefeito pelo grupo “Taboquinha”, Fernando Aragão (PTB), afirmou ter ficado muito satisfeito com a escolha do critério para a definição do candidato a prefeito do bloco situacionista para a eleição municipal de outubro.

Em reunião ocorrida na última quarta-feira (25), no escritório do senador Armando Monteiro Neto (PTB), foi definido que será feita uma pesquisa para consumo interno, quantitativa e qualitativa, onde será verificado o nome mais forte do grupo situacionista para a disputa eleitoral deste ano.

Ficou acertado também que nem o nome do deputado federal José Augusto Maia, nem o do prefeito Toinho farão parte da pesquisa, que terá na disputa os nomes de, José Elias, Dr. Nanau, Fernando Aragão e Ernesto Maia.

“A inclusão da pesquisa qualitativa nos critérios de escolha do candidato do nosso grupo é algo importantíssimo, pois com números específicos em mãos, teremos condições de analisar qual nome tem mais condições de crescer ao longo da disputa, qual aquele que tem menor rejeição, e outros pontos que fazem a diferença em uma disputa eleitoral acirrada, como promete ser a de 2012”, disse Fernando.  

A pesquisa política qualitativa tem como objetivo maior conhecer mais a fundo o pensamento de um determinado grupo de pessoas. Sua metodologia é completamente diferente da pesquisa quantitativa. Ao invés de estatísticas, regras e outras generalizações, a pesquisa qualitativa trabalha com descrições, comparações e interpretações.

Dentro de alguns dias a pesquisa será feita e o resultado apresentado aos membros do partido.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .