quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

EDSON VIEIRA E DIOGO MORAES CONSEGUEM TERRA PRONTA PARA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012  |  Ler Matéria»



A união entre os deputados estaduais Edson Vieira (PSDB) e Diogo Moraes (PSB) continua rendendo frutos, com a confirmação do representante regional do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Rui Souza, da cobertura de mais 300 hectares do programa Terra Pronta do Governo do Estado para melhorias na atividade agrária em Santa Cruz do Capibaribe. Além da ampliação das horas de aração, também vão ocorrer a distribuição de 3 toneladas de sementes de milho, feijão e sorgo.

“Já estamos confirmando a nossa agenda positiva que é sinônimo de ação. Vamos agora com o Projeto Terra Pronta e ainda esta semana estaremos trazendo mais novidades para a população de nossa cidade”, disse Edson Vieira.

Para o socialista Diogo Moraes fica evidente o total apoio e atenção por parte do governador Eduardo Campos para Santa Cruz do Capibaribe.“Estamos realizando ações estruturadoras que vão beneficiar diretamente centenas de famílias que habitam na zona rural. Essa é a jornada do trabalho e não da promessa”, pontuou Moraes.
Ainda esta semana haverá reunião com lideranças comunitárias e associações rurais para definição das metas e da cobertura dos pontos iniciais da ação.

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Terra pronta do IPA é um programa que já vem contenmlando Santa Cruz há muito tempo. Pera aí minha gente, tudo pra aparecer. Diogo tudo bem, mais Edson pense nun caronheiro.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .