terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

MENOR FOI ASSASSINADO EM CARUARU, E DOIS ACUSADOS FORAM PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR

Postado  terça-feira, 21 de fevereiro de 2012  |  Ler Matéria»

Leandro Tavares da Silva, 17 anos,


"Guiguiu"
"Igor Felipe"

Foi assassinado na noite deste domingo (19) em Caruaru, Leandro Tavares da Silva, 17 anos, que morava na Vila Teimosa, bairro Vassoural.
O crime aconteceu por volta das 19h, na rua Saldanha da Gama, ao lado da passagem molhada, próximo a antiga fábrica da sabão. A vítima foi atingida com um tiro nas nádegas, foi socorrida pelo Samu para o HRA, onde veio a falecer.
A Polícia Militar agiu rapidamente e prendeu dois rapazes acusados do crime, Carlos Guilherme Gomes da Silva, conhecido por “Guiguiu” 18 anos, que mora na rua Dr. Manoel José, bairro Santa Rosa e Igor Felipe dos Santos Peixoto, 24 anos, residente na Vila Teimosa.
Apresentados no plantão da Delegacia Regional, eles negaram a autoria do assassinato, mais  foram autuados em flagrante. Em seguida foram encaminhados para o presídio de Caruaru.
A polícia Militar, informou que os acusados estavam em uma moto YBR vermelha, placa KJN-7854 de propriedade do Igor Felipe, e efetuaram 4 disparos contra a vítima que foi atingida com apenas um tiro.
Segundo informações de populares, a vítima e os dois imputados, tem envolvimento com drogas.

 O corpo do menor foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 9º homicídio de fevereiro e o 21º do ano.


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .