sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

JOSÉ AUGUSTO MAIA RECEBE VISITA DE PERNAMBUCANOS EM BRASÍLIA

Postado  sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012  |  Ler Matéria»




O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) recebeu uma visita muito especial, nesta quarta-feira (01º), em Brasília. Uma excursão, com cinquenta pessoas, a maioria delas do Clube da Terceira Idade de Santa Cruz do Capibaribe, conheceu vários pontos da Capital Federal na companhia do deputado pernambucano.

Desde a chegada ao Aeroporto, e no decorrer das visitas à Câmara dos Deputados e ao Senado Federal, o José Augusto Maia fez questão de acompanhá-los, e junto ao guia turístico detalharam todos os momentos da história do Congresso Nacional.

O grupo conheceu os Plenários da Câmara, do Senado e os túneis de ambos, os Salões, Negro, Verde e das Bandeiras. Eles também posaram para fotos e no Plenário da Câmara e sentaram nas poltronas reservadas aos Parlamentares.

Nesta quinta-feira (02), os visitantes foram conhecer a Praça do Três Poderes, o Itamaraty, a Catedral, a Esplanada dos Ministérios, o Memorial JK e outros pontos turísticos.

Eles ficaram muito gratos pela atenção prestada pelo deputado federal filho de Santa Cruz do Capibaribe. Zé de Zuza Balbino, com mais de 90 anos de idade disse, "Brasília é um sonho, bonita e importante, aqui agente se sente mais brasileiro, estamos muito satisfeitos, felizes com o passeio e também pela atenção dada a todos nós pelo nosso deputado federal. Agora é que entendo como foi bom Santa Cruz ter eleito um deputado federal filho da terra, e pelo que a gente viu, ele vai lutar muito por nós, que Deus lhe ajude” finalizou Zé de Zuza.


Fonte: Blog Sulanca News

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .