quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

EDSON VIEIRA FAZ BALANÇO E DIVULGA AÇÕES DO SEU MANDADO DE DEPUTADO ESTADUAL

Postado  quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012  |  Ler Matéria»



Prestando contas para a população, o deputado Edson Vieira (PSDB) segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, destacou algumas de suas principais ações em seus dois mandatos na Casa Joaquim Nabuco.
Duplicação de Tabocas - Com o apoio do Governo do Estado, conseguiu a duplicação da adutora de Tabocas, principal manancial que abastece a região.  
Ponte de São Domingos - Construção e ampliação da ponte que liga Santa Cruz do Capibaribe ao distrito de São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus.  
Quadras poliesportivas - Atendendo a solicitação do deputado, foram construídas as quadras das escolas Dr. Adilson Bezerra e Maria Lúcia Alves. 
Bibliotecas nas Escolas - Solicitou junto à Secretaria de Educação do Estado, a implementação de bibliotecas para melhorar o desempenho e aprendizado dos alunos. As escolas inicialmente beneficiadas foram: Francelino Aragão, Dr. Adilson Bezerra e Maria Lúcia.  
Duplicação da PE-160 (Moda Center) – A duplicação da PE-160 facilitará a mobilidade urbana e atuará no escoamento da produção do pólo das confecções.
Farmácia do LAFEPE – Implantação da unidade que dispõe remédios a baixo custo para população.
DETRAN – Implantação da Ciretran para o município, interiorizando a questão das habilitações.
Kits de baixa renda - Edson Vieira conseguiu junto a Compesa, mais de 1.000 kits para abastecimento de água que atendeu famílias de baixa renda. Os bairros Santo Agostinho, Acauã e Nossa Senhora da Conceição foram beneficiados.
Lei do Bolsa Atleta - A ação beneficia os atletas que participam de ligas desportivas. Antes da inclusão, apenas os membros das federações estavam aptos para o recebimento da bolsa-atleta.


Fonte: Blog Opinião

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .