sábado, 28 de novembro de 2015

DUPLO HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  sábado, 28 de novembro de 2015  |  Ler Matéria»

26.11.15

DUPLA MOSCA BRANCA ARMADOS E COM MOTO PLACA ADULTERADA, SÃO PERSEGUIDOS E MORTOS NA AV. CESÁRIO ARAGÃO


Marcos Vinicius


 +Daniel


 +Marcos Vinícius Conceição( Marquinho) 19 anos 


Foi registrado na noite de hoje (27), um duplo assassinato em Santa Cruz do Capibaribe. Uma das vítimas foi identificada e trata-se de Marcos Vinícius Conceição, 19 anos de idade, a outra pessoa que faleceu no Hospital Materno Infantil, foi identificada apenas por Daniel e que seria morador da rua dos Pacas. Informação colhida no local aponta que Marcos Vinícius, residia no bairro Cruz Alta nesta cidade. O fato se deu na Av. Souza Aragão, em frente ao Hospital Materno Infantil. Próximo ao corpo do Marcos, foi encontrada uma moto Bros com placa adulterada, OYV 4068 (FIAT SIENA). A PM está no local aguardando a equipe do Delegado de plantão para proceder com o levantamento cadavérico. Segundo informações, o rapaz que faleceu no Materno Infantil, também estava armado.
Um ponto nos chama a atenção, aparentemente o corpo do Marcos Vinícius não presenta marcas de tiros, pois, nem sangue tem em seu corpo. A moto possivelmente foi atingida por trás, e o Marcos ao cair, pode ter batido com a cabeça no chão ou até mesmo, ter quebrado o pescoço. Só o laudo do IML para constatar a causa morte do Marcos Vinícius

Compartilhe esta postagem

120 comentários:

  1. boa coisa eles não tava fazendo

    ResponderExcluir
  2. E isso ai,vai,roubar agora,kkkkkl

    ResponderExcluir
  3. Quero ver gual e o dia que não vai ter homicídio nesta cidade e uma pena, mais o q nós estamos vendo são jovens perdendo a vida. Sei que ninguém pode se gloriar da morte de ninguém, mais se Voces repararem com certeza são dois bandidos de alta periculosidade pois este pilantra desse Marquinhos fica se gloriando com duas armar no facebok se achando a corda que inforcou judas olha aí o resultado acho q se anlizar direitinho com certeza ele já tirou a vida de alguém, e se ele estava armado com certeza ele não ia pra escola ou um assalto ou um homicídio eles iriam cometer concordam
    O outro safado que pilotava a moto clonou a placa .será que com essa atitude ele tinha boa intensão? Kkk por aí Vcs tiram santa cruz virou zona cruz sabem porque eles roubam as motos clonan e ainda passeia aí pela cidade porque sabe que estão a vontade já mais vai sofrer uma abordagem porque nessa zona n guarda de trânsito eles colocam para fazer abordagem.
    Enquanto nos bairros da cidade de recife só andam de grupos e de seis pra cima só guarda de trânsito BP Tran fora o carro pequeno e o reboque pra levar as motos ,e isso que me tira do sério uma cidade onde e considerada pólo das confecçoes altas fábricas onde traz uma grande
    Economia pra nosso estado esse governo bosta
    Não investe na segurança e agora lascou com a polícia civil de greve como e q vai ficar a situação de santa cruz do Capibaribe?
    Por favor pai de família guando chegar do trabalho ou se conseguir chegar não é tranque sua portinha e fique dentro de casa pois infelizmente temos que ficar presos e esses marginais traficantes Sebosos e q tem que ficar soutos não e assim que o governo quer
    Por inguanto tabom que e maginal matando maginal se escondam deixe essas desgraças se matarem só

    ResponderExcluir
  4. Quem mato esses ladraozin de bosta foi teteca e o cornin do jeferson cabueta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Cabuetas dis aí jerme qu m foi que cabuetei que tu tlgd ne Nicolas que o Cabuetas q tem aki e Tu q nois sabe kkkk sai de lavadeiras kkkkkkk isso e um alejado inocente ne rapaz kkkkk

      Excluir
  5. Jeferson toda vez qui e preso eli cabueta a galera esse comedia mato o proprio conpasa por causa dum ferru vey e ele ta andando com teteca eles mataru o pirraia na safadeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lá matei este comédia queria eu te matado esse safado kkk vai pó inferno diabetico

      Excluir
  6. E ainda tem gente que vai dizer aqui no blog q eram dois cabra homem pai de família não aprontava mais não, tava de boa.
    Outros vai dizer não deseje a morte deles não q amanhan pode ser com VC ou com seu filho.
    E ainda aparecem uns mais bestas que diz e nós pirraia vamos nos vingar eo bonde vai ficar assim não,
    Perai poxa 1 se eram pai de família não tava aprontando mais. e tavam de boa! Oq e que estavam fazendo com uma moto clonada uma lapa de revólver municiado até o talo? Acho que iam pra escola ou então pra igreja.
    2 acho e bom sim não venha nessa de dizer que amanhã pode ser com VC ou com seu filho não porque? Porque se Vcs hipócritas souberem criar da uma boa educação mostra desde pequeno os dois caminhos o bom e o ruim criar seu filho como se fosse um irmão dando amor carinho e principalmente atenção isto jamais irá acontecer com VC nem com seu filho porque deus já mais permitirá pois ele justo.
    3 o que e que adianta ficar falando que é nos meu pirraia vai ficar assim não nos vamos cobrar é o bonde dos chupa cabra.
    Perai caramba te aquieta fica na tua deixa de ser besta Vcs parece que deram um trago no cu de um bode que maconha da desgraça e essa porra os cara já morreu nem se lembra que um dia foi gente ou Vcs achan que eles tão lá em cima sentadinhos no céu olhando pra Vcs esperando Vcs se vingar. façam graça não pela mor de deus vão arrumar o que fazer vai pra escola mano aprender o que é bom lá sim Vcs aprende o que e a vida e a escrever também pq além de bandidinho fajutos Vcs ainda são analfabeto ou eu to mentindo e só olhar os comentários de Vcs q agente vê logo a qualidade de bandido q Vcs são, que um conselho no lugar de Vcs ficar procurando treta intrigas e mortes vão procurar uma mulher e direita viu pra forma uma família pra ver se arruma uma responsabilidade um filho uma esposa a pessoa muda sei que e difícil sim pois já vi cabelo bom ficar ruim mais nunca vi cabelo ruim ficar bom e difícil mais não e impossível
    Rui todo dia vejo seu blog toda noite q chego do trabalho e o seu e o agreste notícias
    VC já reparou que no meio dessas mortes todinhas não tem ninguém com os nomes citados nos comentarios imagine se esses pessoais que ficam ameaçando aqui no blog uns aos outros fizessem mesmo em? Acho q santa cruz do Capibaribe tava pior que a síria
    Valeu Rui um abraço amanhã eu volto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo comentário. Sábio lógico e positivo se todo mundo pensasse assim nossa convivência nosso modo de agir e até mesmo nosso jeito de viver seria totalmente
      Diferente
      Me orgulho de saber que ainda existe pessoas sábias de caráter e opinião igual a VC parabéns e de pessoas assim que agente precisa pra ter uma esperança de um mundo melhor

      Excluir
  7. Se confio finais no cabueta do jeferson e teteca pilatra que eles mataru ele por causa dum ferro

    ResponderExcluir
  8. Teteca e Jéferson obrigado por te derivado estas almas sebozas. Vcs fizeram um bem para a população da sua cidade. Ágora falta vcs ou mudar de vida quem sabe ser um justiceiro seria uma boa ação, ou para de fazer sua parada para que não seja vcs os próximo. A inda da tempo para vcs mudar.

    ResponderExcluir
  9. ESSE MARQUIN ERA ENVOLVIDO EM VARIOS ASSALTOS E MORTES.E ESSE OUTRO PILANTRA FAZIA A MESMA COISA.SAO ENVOLVIDOS COM DESMANCHE DE MOTO ROUBO A RESIDENÇIA E ASSALTOS COMETIDOS NAO SO AQUI EM SANTA CRUZ. ESSE E O FIM DE QUEM NAO QUER TRABALHA SER HONESTO...

    ResponderExcluir
  10. Jefferso tem atitude pra nada esse corno safado a não ser pra levar Gaia vão pesando que foi jeferson vacilou morreu pela as próprias mao do cmpc

    ResponderExcluir
  11. Vcs fica jogando ideia fora mais Jefferson tem essa atitude de matar ninguém de cima não eita teteca era pra tu ta mais ele pra tua cabeça rola safado arrombodo safado que não servi pra nada eita o bonde do são m tira sua onda mermo

    ResponderExcluir
  12. Essas duas almas sebosas foram para as profundas do inferno, se juntar ao capeta

    ResponderExcluir
  13. Só vai acabar com os assaltos agindo assim, bala na cara

    ResponderExcluir
  14. MAQUIN PILANTRA TU PENSOU Q IA FICAR POR ISSO MSM OQ VC FEZ COM LUKINHA. TENTOU MATAR O PIRRAIA NUM FAZ NEM 15 DIAS. VAI PRO INFERNO MIZERA Q E TEU LUGAR Q O CAPETA ESTEJA A SUA ESPERA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E SI MOSCA MORE TBM QUE COLAR COM GENTE SAFADO SÓ DA NISSO AI PQ NO DIA QUE NOIS SE BATE COM JEFESON QUEM TIVER MAIS ELE VAI PONTA LUCIFE

      Excluir
    2. Deixa o cara de boa tais querendo atrasar ele e ele e cara homem vocês quem são Cabuetas e comédias jogando ideia fora num blog isso sim e um monte de cabueta e comédias bonde SM

      Excluir
    3. Bonde do são Miguel cola mais Jefferson nn jogou ideia gora agr kkkkkkkk
      Aqui e só pisicopata pow ne cabueta nn deixa o bonde do s.m te pegar que tu vai ver fica feito otario querendo botar o pano ai nos comentário mais tu tem pano não corno safado vacila

      Excluir
  15. So um aviso pra os outros pilantra da turminha dele.Quem tiver amor a sua bosta de vida q de no pé q o baquin vai ficar loko.vai ser triste quando nois pegar.

    ResponderExcluir
  16. Foi teteca e Robson filho de cisso da lanchonete do são Miguel que mato markin aqueles pilantra. A hra de vocês também vai chega moi de comedia na covardia , bate de frente porra

    ResponderExcluir
  17. Kkkkkkkkkkkkkkk Jefferson corni da galera tua cabeca vai rola logo logo ai tu vai deixar de ser safado ta entregando os cara quando roda nos se quer a tia cabeça e a do teteca que nem diz ele o teteca tu tai pesando que o bagui e pipoca e vai pesando que tu vai se fude arobadu tu agora cola do dois lado tu vai more ou pela uma mao ou por outra safadu cabueta du kaarai

    ResponderExcluir
  18. Esse Daniel teve o "prazer" de morrer na minha frente.
    Eu estava na sala de atendimento com minha filha no HMF na hora que ele correu pra lá!
    Sinceramente? Não fazer falta alguma. Pra roubar moto de pai de família, tirar a vida de inocente eles serviam!
    Agora vão fazer assalto no inferno!

    ResponderExcluir
  19. Lukinha safado tu tbm te confia em ninguém não de vez e cria teu piraia de boa fica comendo corda de Jefferson esse cabueta safado que tu tlagadu que ele e cabueta esses cara so tem malícia e tu jeferson si tu fose menos cabueta tu ia ver teu piraia cresce mai tu tem lingua de lagatixa e um x9 e muita bala na cara tu aprende se não entrega a casa dos cara pra da o bote certo mai tu vai aprender cornin safadu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa rapariga que ta falando aí pela que filho luquinha nem filho faz tão querendo jogar filho pra ele e

      Excluir
    2. Vocês não tem oque fazer mesmo ne vão arruma uma lavagem de roupa

      Excluir
    3. o bonde dos todo errado ta chegando viuu quem dever que corra pq vai ser muita roleponte na cara de vocês do santa tereza bairro de comedia safado e cocozeiro o são miguel ta voltando ai pra acabar com vocês. ....

      Excluir
  20. E meu irmã vocês ficar jogando ideia fora aí vão tudinho tumar no bonde de filha da puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses Cara botava terror nos Pai de familha quando ia asalta si comfiando POR esta armado olha Ai parasita morrece com tua merda na cintura o que vale e que pucha o cao primeiro os blog fica dizendo que ele morreu da queda olha POR tras do pescoço onde a bala entrou

      Excluir
  21. Gente safado tem que morre

    ResponderExcluir
  22. Onte também pegaro uns pilantra assaltando em uma xre com um revólve e a polícia já sotro um dos bandido. É foda mermo o cidadão tem que ficar preso em casa

    ResponderExcluir
  23. o comedige do robson fi de ciso da lanchonete no sao miguel que paga de cao um comedia daquele paga pedagio pra teteca kkkkk
    eca isso e qualidade , so digo uma num mosque que eu inhecho seu carro e sua cara de bala seu cabueta

    ResponderExcluir
  24. chega pra santa cruz tanda comeida pra eu ti mata agora di qui eu pago mata fenadinha aquela puta arrobado eu sei ode ela ta visi
    jeferson aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês não tem oque fazer mesmo ne vão arruma uma lavagem de roupa

      Excluir
  25. Jefesson foi preso ontem

    ResponderExcluir
  26. Or esse blog só e pra joga ideia fora

    ResponderExcluir
  27. O piraia e nenhuma vcs tão querendo atrasar ele ne

    ResponderExcluir
  28. Podem falar a Inveja e triste comedias

    ResponderExcluir
  29. Se todo dia morresse um elemento assim Santa Cruz tava em paz

    ResponderExcluir
  30. Or isso e ums coitados mulekes que fica jogando ideia fora quem mato marquinhos foi Adriano e Zoi de Gato

    ResponderExcluir
  31. isso é o resultado de cara que quer ser homem sem ser porque Homem que é homem quer viver bem e trabalhar curte a sua vida de maneira melho e não bancando o babaca!!! O lucro do pecado é a morte

    ResponderExcluir
  32. Nicolas corno de Ayslla agora diz que não é tu sois muito e comédia arrombado safado Jessikinha aqui Tiago vivia comendo ela na minha cama depois tu ia pega a babá comédia fica jogando ideia fora demais coto ela não que tu porque ninguém que um coto não piraia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu quer pagar de muito doida pq tem teus Cmpç tudo comedia né sapatão, quando o muleke voltar tu vai inricar, fazer companhia a Lúcifer ....

      Excluir
    2. Isso num foi ru que botei não otaro pra tua informação eu já troquei ideia mais ele já ele sabe que não foi eu , agr eu queria saber quem e a puta ou o corno que ta botando meu nome nessas coisas pq eu sou uma mulher pra dizer na cara ne ta botando essas bosta aque não ,kade que essas pessoas que bota meu nome , diz quem e pra ver se se garante mermo , sou sapatao sim e não escondo isso de ninguém agr se ele quiser me matar ta cm ele , pq já falei cm ele e e sabe que isso não foi eu que botei Pekena Aqq

      Excluir
  33. Esse bonde que fica de frente da lan hause .Luan Robocopo. Vitor. José. Angela. Lukinha. Lagatixa são o mói de comédia voh começa a matar viu no mosque não

    ResponderExcluir
  34. uma coisa u digo AQUI PLANTA AQUI COLHE DEUS É O JUIZ
    SALVE JESUS

    ResponderExcluir
  35. Pega fogo santa cruz aiai eu só kero teteca jakim jefim danio douglas costa e douguinha o bagui vai ficar doido em scc os cidadao de santa cruz vai e achar bom essas almas indo pro inferno o bonde dos todo errado ta chegando viuu quem dever que corra pq vai ser muita roleponte na cara de vocês do santa tereza bairro de comedia safado e cocozeiro o são miguel ta voltando ai pra acabar com vocês. ....

    ResponderExcluir
  36. foi cobrado a idea ae vai meche com lukinhas que o bagui vai fica loco seus fi da puta

    ResponderExcluir
  37. 2 a menos para dar trabalho a sociedade, O Coisa bem pregada.

    ResponderExcluir
  38. Um casal que fazer mais assaltos em santa cruz karo e gefeson todu mundo sabe disso sempre de moto oh casal de sorte viuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse casal roubou uma casa aqui por trás do bar de mau sexta esses safados !

      Excluir
    2. O piraia e nenhuma vcs tão querendo atrasar ele ne

      Excluir
    3. E foi pois eu tenho prova de onde eu tava sexta viu Zé Povinho vao procurar oque fazer mal amados

      Excluir
  39. Gefeson e karo e um casal que fazer assalto de moto dereto

    ResponderExcluir
  40. Oxx nem roba eu preciso comédias tou só de boa com eranssa comédias safados bota o nome aí .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol te fecha tu no pode veer um telefone que tu pega safada

      Excluir
    2. Rapariga ladrona safada cade tanda o pai do deu fi

      Excluir
    3. Deixem de ta cometanto essa merda e procureem okeee fazer !

      Excluir
    4. Kkkkkkk apois eu to demais se fosse um banco eu até que eu ia Vic

      Excluir
    5. E quente vcs tão falando até de meu Filho ne int cuidado viu tbm eu já tem suspeita de quenhe viu até o sangue paga

      Excluir
    6. Que nada moi de safados agr bota o nome aí que falo do meu Filho fila da puta tbm eu vó sabe quenhe viu sucega e eu Jefferson pode fala aí kkkk

      Excluir
    7. Tanda Quando Saiir Vai Botar Pegadoo Nesses Cara aii Que Diz Seer Muito Doido . Se Liguem Que Bonde Ta Se Formando Denovo . Cuidado ST RV SM Ate a Misera

      Excluir
  41. Pelo amor de deus comediagens corre atrás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ti liga puta maga tem cuidado n ir pra buique ja soise se maior puta dw Tanda Teu jefeeraon cornooo eranassa de quer guenga maga besta maga

      Excluir
    2. Larissa safada cabueta tu fica e jogando indeia fora vai procura oq fazer arrobada cade tua compaca danny ele sabe q tu vivia ficando com pituca arrobanda e tu sois amiga dela ne q amizade linda kkkkkkkk ja pegasse os macho de santa cruz quaze todos fica ai no bloh jogando o nomE de jefferson jogando indeia fora puta

      Excluir
    3. Tenho tempo pra isso não ate porqe não tenho nada contra Jefferson porque tu não bota teu nome mulher, lembra de mim quando eu lembra de tu ate porque neeeem sei quem e e neeeem lembro de merda!
      Vai procura oqe fazer uma vida vai se amar e caçar um macho mulher porque isso e papel de puta ! #LARISSA aqui mais pode colocar ai nome qe nem ligo e neeeem como nada desse blog e nem de tu não puta safada qe isso e pantiii de puta qe homem não tem tempo pra ta botando isso não, qe Deus te proteja a viu floor. :*

      Excluir
    4. Qe Deus possa te a benção e qe tu deixe dessa boca porca qe tu tem ai vai ser Feliiiz mulher porque queem foi devi ser uma moça ne? Mais acho qe não e moça qe deu a os machos tudin e a 9 no motel, vai proucuraa oqe fazer porque acho qe a arrobadaaa daqui devi ser tu e pelo o jeito cruzeteira também ne?! Mais comenta ai mulher qe eu só observo no me troco por merda nada safada. :*
      Pensa qe eu não sei qe e tu mulher .
      Kakakakakakakakakaakakaka te tokaaa deixa de ser tao mal amanda ao ponto de bota em cometário meu filho no meio dessas coisas deixa meu filho de lado e eu tbm mulher porque só Fasso entregar a Deus qe ele tome conta de tu mulher !
      #XEEERIIN viu Larissa aqui. :*

      Excluir
    5. Vocês são tao idioata ao ponto de botar os filhos dos outros no meio dessas conversa e de gente qe nem lembra de vcss agr isso e alguaaam puta desoculpada pq nem nome coloca aaaai meu Deus . ! Vai criar vergonha na cara proucura ser feliz e fazer uma familia pq eu nao me lembro nem de tu quando to no banheiro , eu vivo tao feliz ao ponto de encomodar tanto tu ne . ! :*

      Excluir
    6. Oia puta safada fica jogando ideia fora dela não pq do jeito que foi ele tu tabei vai vice po inferno vceis gota e de fala demai e di atrasa o outs mais deixa quei naun tem nada ave com o b.o de boa
      bonde do SM

      Excluir
  42. Respostas
    1. Vao proucura oqe fazer procurar uma mulher e direita pra forma uma família pra ver se arruma uma responsabilidade um filho uma esposa a pessoa muda sei que e difícil sim pois já vi cabelo bom ficar ruim mais nunca vi cabelo ruim ficar bom e difícil mais não e impossível. !

      Excluir
  43. O coto safado corno de Ayslla

    ResponderExcluir
  44. Minha querida da minha parte eu quero em dinheiro, eu gosto muito de indireta. 😎👌👊👊

    ResponderExcluir
  45. Karol e Jeferson robao direto

    ResponderExcluir
  46. Oxx quês kara pilantra bota o nome arrombados fica botânico meu nome aí orrr vai lava cueca Nicolas que e tua profissão alejado inocen

    ResponderExcluir
  47. Oss porraia são baquitera mermo viu só tem atitude de mata pelas costas quês cara cruzeteiros kkkkkkk orrr ta massa

    ResponderExcluir
  48. Se eu pegar e tiste Cabuetas g m k s n s a s tereca aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teteca fica d boa bb. Quer o cabueta da estoria todinnha e tu pow. Eu sei teu proceder cabueta safado

      Excluir
  49. Tanto playboyzim que anda na beca e só vive roubando, playboy que no face tem varias e varias curtidas e pessoalmente engana pelo que faz, vejo cada um passando na avenida bossando com o que é dos outros...

    Os cara passa em uns motorzão tudo comprado com dinheiro de roubo e o povo nem desconfia, a policia não envestiga e tudo se passa normal sem o povo perceber...

    ResponderExcluir
  50. Quem Nunca Errou Que Atire A Primeira Pedra. Ele Podia Fazer Coisas Errada Mais Era Um Menino Bom. Que Deus Poça Perdoa Todos Os Pecados Dele E Q Comforte A Mae Dele. Nao Fiquem Se Gloriando Com A Desgraça Dos Outros,Pois Nimguem E Melhor Q Nimguem.So Deus Pra Nos Julgar... Vai Com Deus Marquinho,e Jamais Seras Esqueçido. Lembra e Facio Pra Quem Tem Memoria.Dificiu E Esqueçer Pra Quem Tem Coraçao... Vai Com Deus....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai Com Deus Marquinho. Eternas Saudades :'(

      Excluir
    2. Olha aí defensor de bandido, todo mundo erra errar e humano mais permanecer no erro aí é safadeza.
      VC já está errando em falar que ele podia fazer sa coisas erradas mais era um menino bom. Kkkkk como e que o cara faz coisas erradas e ainda e considerado bom. Tais querendo dizer
      oq com isso? Que VC acoita erros e safadeza não e isso? Ou eu estou errado ? Sabe pq VC fala isso pq graças a Deus ainda não aconteceu com VC nem com alguém de sua família.imagina guantas mães já derramou lágrimas por causa dele guantos pai de família ficou sem o dinheiro do pão por causa desse bandido,VC queria USS pra vx e pra sua família?
      Então falo isso não e com espírito de vingança não, eu nem sou bandido nem evangélico tenho mui ta fé em Deus o pai todo poderoso.fã isso como uu desabafo de revolta entendeu
      E outra Deus pedido para que nos perdoacemos os pecados, e não os safados.
      ( BOA NOTE ). Hlrf

      Excluir
    3. Quem E Vc Pra Ta Falando Que Acoito Safadeza. Vc Deve Ser Bem Sertinho Mesmo Quando Ver Isso,Deve Ser Mais Um Pilantra Q Vivi Na Sociedade Fazendo Coisas Erradas Por De Baixo Dos Panos.MaiS Um Dia A Casa Cai Viss. Nao Sei QueM E Vc E Nem Quero Conheçer Um Ser Tão Disprezavel Como Vc. Vc Fala Isso ComO Se Vc Nao Tivesse Família. Já Presençiei Muitos Pessoas Falando Dos Filhos Dos Outros Falando Q Era Bandindo Isso E Aquilo. E no Final Das Contas o Próprio Filho Deles Estavao Fazendo A Mesma Coisa. Então Nao Fale De Nimguem Nao,Quem e Vc Pra Ta Falando! Esse e o ditado Mais Serto Que Existe: O Chicote Do Rabo E A Língua. Vc Que Ta Falando Deles Será Q Vc Num Já Comprou Um Telefone 📞A Eles Por Que Era Mais Barato?! E Fica Conversando Merda Querendo Ser Bem Sertinho. Vai Ler A Bíblia E Ver Oq Ela Diss O Senhor Deu A Vida Pra Nos Salvar. So Jesus Pra Julgar Eles Oque Falamos Nao Adianta De Nada Pra Deus. Pois Ele Fez O Céu E A Terra E Quem Perdoa E Ele. Vai Com Deus Marquinhos So Jesus Pra Ti Julgar...

      Excluir
    4. Tais defendendo ele agora pq o cara do comentário acima ta certo mesmo tu sois da coja e da qualidade dele também agora tais dando uma de crente tem vergonha e fica na
      tua bandido emcubado. Como e que tu sabe que ele vendia celular barato.ele trabalhava na feira era? Kkk tais pensando que agente não sabia o proceder dele não,e o seu também tá te liga bandido que acoita bandido e pior que o bandido e a mesma coisa de um intrujao quem compra roubo paga mais caro de q quem compra o roubou . tu metido a crente conversando merda .agora eu te digo QI es tu pra mandar ninguém ler a biblia. Aprende que só ler a biblia não adianta não tu tens que ler e meditar .pra depois VC querer pregar ,coisa que VC ainda não e divino disso.OK tu penssa que pq tu gravasse o versículo ,( Eu sou o caminho a verdade e a vida e nguem vai ao pai se não por mim)aí tu já se acha o presbítero ou um pastor. vai aprender a pregar a palavra do senhor jenjuar e horar que VC está precisando deixa essa dessa história de ta defendendo bandido vai ocupar teu tempo numa igreja .ata e aproveita hora por mim ta que eu guando vou dormi eu Horo pra que deus conforte a família dele, mais se eu disser q pesso pra colocar ele em um bom lugar estou pecando pq e mentira minha

      Excluir
  51. santa tereza, são miguel e onde tenha bandido safado vai tudo pra bala, a lei e essa agora bandido morto, quero ver se voces sao brabo de verdade, monte de filho do cao,vao morrer

    ResponderExcluir
  52. O mais bonito de Tudo é ver eles mesmo se matando.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Kkkkk oxe vcs fica jogando idea fora aí que eu vivo robando que nada moi de Cabuetas pilantras safados Orr como nada não pow agr se desse bonde de lavadeiras veve cabuetando por aí bota o nome bandidos..

    ResponderExcluir
  54. Deixe de ta botando as nega dos cara no meio homin vão procura oqe fazer ! Isso e por que elas no deroo a vcs e inveja mata viu vcs tem o b.o resolve com os cara ne com mulher deles vcs fala demais

    ResponderExcluir
  55. Provérbios: 2. 1. Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e entesourares contigo os meus mandamentos, 2. para fazeres atento à sabedoria o teu ouvido, e para inclinares o teu coração ao entendimento; 3. sim, se clamares por discernimento, e por entendimento alçares a tua voz; 4. se o buscares como a prata e o procurares como a tesouros escondidos; 5. então entenderás o temor do Senhor, e acharás o conhecimento de Deus. - Bíblia JFA Offline busque mais a Deus porque só assim você não viver bem na terra e na nova Jerusalém

    ResponderExcluir
  56. Que O Senhor Deus Te Coloque Em Um Bom Lugar Markim,Era Um Rapaz Bom Trabalhador,Mais Infelismente Conheçeu Pessoas Erradas E Se Inludiu Nessa Vida. E Hoje Nao Esta Mais Entre Nois.Jamais Te Esqueçeremos Pois Nao Importa Oq Vc Fazia Ou Fez Vc Sempre Será Lembrado,Vai Com Deus Markim e Que O Senhor De A Recompença A Quem Fez Isso Com Vc. Era Um Jovem Cheio De Sonhos E Tirarão Isso De Vc E De Sua Mae. Vai Com Deus,Estamos Tristes Porque Nao Estais Mais Do Nosso Lado.Mais Sabemos Q Estais Junto Ao Criador. Isso E Oq Nos Conforta Mais A Saudade Vai Ser Eternas. Um Dia Nois Nos Encontraremos Nao Sei O Dia Ou A Hora Mais Vamos. Vai Com Deus...

    ResponderExcluir
  57. Meus irmão parem com isso meu não fiquem fazendo ameaças uns aos outros não cara e tão bom viver meu isso não compensa cara se esses caras que morreram tivesse uma chance pra mudar eles não pensariam duas vezes pra começar tudo de novo meu vcs tem essa chance cara e não querem sai fora dessas coisas o inimigo chamado satanás e isso que ele que ver nesse mundo meu a vida de vcs cara tem um dono não pai mae filho não e aquele que foi pregado la na quela cruz meu para paga o seu pecado e o meu e aquele cara que venceu a morte que esta la no céu ao lado direito do pai pois o nome e JESUS de NAZARÉ sai desse mundo de ilusões da uma chance pra teu filho tua mãe teus irmão meu faz isso si vc não tiver força chama outro cara que esteja decidido mudar vira a pagina levanta a bandeira branca meu e mostra ao mundo que jesus ti salvo .para pra refletir cara o tempo que foi perdido ver ai o inimigo usando os outros para aniquilar os outros não leva a nada vc faz mais depois paga o preço quantos ai aprontam aqui e vão em bora mais depois voltam e acabam mortos o inimigo sega o ser humano ele vai e traz de volta para a armadinha da morte. Vai criar teu filho meu casar com a namorada ou quem sabe ser feliz meu e um dia pode dizer eu vencie uma batalha na minha vida faz isso cara que as portas vão si abrir vai na fé de Jó pega uma Bíblia e ver a história de Jó ai vc vai ver o preço que e pago quando vc decide fazer a coisa serta muitas lutas vão aparecer pra fazer vc cai de novo mais ele esta de braços aberto para ti levantar cara não importa oque vc fez pra ele e já sabe oque foi feito ele so quer que você si arrependa de coração e não praticarar mais e so isso que ele que pra apaga essa história erada e fazer uma nova história e assinar o seu nome cara atual no livro da vida o de ele não apagara mais independente do que aconterça ele não e o homem que volta atrás amém. So isso que vim deixar. Aqui lembra quantas vezes ele ti livro quantas vezes ele mudou tua face para que o inimigo não ti conhecesse .....

    ResponderExcluir
  58. esse markinho deu muito prejuizo a pai de familia, foi bonzinho que vá queimar suas bondades nos quintos do inferno, e aproveita pra levar tambem seus coiteiros

    ResponderExcluir
  59. Ei seus comédias meu Filho nem minha mulher tem nada a vê com minhas guerra não viu seus comédias agr tão atrai de mim e corre atrai kkkkk q vcs acha agr vó pega moscando tbm viu sucega to só observando

    ResponderExcluir
  60. JUNTO DO CRIADOR??? Parece piada de ze lezin rsrsrsrs, eles sabiam o que tavam fazendo, andavam armados e botando terror por onde passavam, matando, roubando pais de familias, agora estao onde merecem, pois ja foram presos algumas vezes e não tomaram juizo, e como fala os grandes pensadores CAJU E CASTANHA: E QUEM É QUE MORRE O LADRO BESTA OU O SABIDO? O BESTA MORE LOGO E O SABIDO É GARANTIDO...

    ResponderExcluir
  61. Vai na garupa da moto de satã marquinho, pras profundas do inferno, cabra safado e FDP, esta coiseira não foi vítima dele, aí fica arrotando que era um bom moço. Quando chegar no inferno, pois ainda está viajando, vai levar uma furada na bunda com tridente a mil graus

    ResponderExcluir
  62. Nois vamos pegar aqueles pilantra que fica na frente da lan hause. Principalmente . Luan .Robocopo pedim jaoa Paulo e luquinha . Vó pegar tudim viu

    ResponderExcluir
  63. Kkkkk esse blog é o blog dos comedia que so sabe joga ideia fora nao tem atitude de chega e fazer o bagui nao tem que fica postando, tudo noia safado e safada kkkkk Nicolas Safado um corno da besta fera kkk Karol Uma Arrombada Nao Pode Ver Nem Um Pano De bunda ela e esse Jefferson kkkk e ainda quer paga de cao teteca vacilao se eu te pega e pegar Jefferson Vai Os Dois Num Pct Só, so um aviso te liga visse. Comediagem.

    ResponderExcluir
  64. Ai seu kaka comédia ta pensando que nois esqueceu de VC e desse outro pilantra do Pablo foi vai pensando vio vai sé muita role ponte na cara seus comediagem

    ResponderExcluir
  65. A postagem no meu blog é de minha responsabilidade, quem estiver achando ruim que exploda. Quem não quizer ser manchete deixe de ser traquino(a), vá trabalhar e estudar pra ser gente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade Rui ...
      Sou trabalhador I não posso possuir um Revólver pra mim defender desses ladrões ... nosso direito é todo pai de família Se Arma ...

      Excluir
  66. Pessoal deixem de ser ruim ...Vcs são um bando de bandidinhos safados ....aqui se faz aqui se paga podem ter certeza que todos iram pagar por seus atos aqui na terra e juízo final vai ser com DEUS..Voltem pra escola para aprender a escrever seus analfabetos ....vao trabalhar pra terem as coisas não tirar de quem da duro todos os dias pra ter alimento em sua mesa..covardes mostrem a cara ?

    ResponderExcluir
  67. Dale teteca Jefferson vai morre tb cabueta fica de boa Jefferson qui nois nu que pega o teu filho nao pow so quer tu teteca i tua mulher msm cabueta safado

    ResponderExcluir
  68. kkkk apis vem comedia o se n bota o nome ai e dis aond tu tai pa ve se nos num mata a famia todinha

    ResponderExcluir
  69. dalle karozinha cocozeira pilantra tu tai pensando q num sei q e tu nao ne q veve postando esses comentarios int fica de boa cheia de aids tu vai ve so a bagaceira nesses 5 dias ass.jefeso aki

    ResponderExcluir
  70. tu da vallo ne desafia bandido ne carozinha fic de boa

    ResponderExcluir
  71. Só vejo comedias citando nomes, fala o que veem na cabeça...Tem inveja dai fica colocando nomes que não tem nada haver com essa raça de bandidos ....Só falem o que pode provar bandidos...Pessoas cheias hipocrisias, falsidade, inveja mata. Tanto trabalho tanta coisa boa pra se falar ficam ameaçando uns aos outros, vão ser pessoas normais , dessentes ,trabalhadores e team mais amor em seus corações ...A família não tem nada haver com atos cometidos por seus parentes ...ninguém deve pagar por atos de ninguém...

    ResponderExcluir
  72. seus desocupado safado
    vão casa um ninho de jegue malandro à e malandro na fala age seus zé ruela

    ResponderExcluir
  73. Os tirinhos pra a mulher de pituca ta guardado tbm viu nao so como o dele fica ligeira vissi a indeia e mil grau

    ResponderExcluir
  74. vi a safada dabianca passando de manha pra ir trabalha não sabe ela o que espera vo te da mais um tepinho de vida safada vai preparando os caixão vissi dois o teu e do teu maridoo pra ja deixa guardado pra quando ele sair do prisidio os fim de vcs vai ser triste safados

    ResponderExcluir
  75. Quem já viu puta com maridu

    ResponderExcluir
  76. puta se eu fosse quem coloco o cometario ai mais como naoso essa pessoa ele e meu marido sim i puta e quem coloco o cometario agora diz teu nome fulera ai arrocha ja q tu se passar prra ta colocando o nome dos outros no blog tu e muito doida int coloca teu nome tbm nao deixa anonimo nao fulera comedia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num e muleir não e o cara que tu veio fase a Caterinha pra mim visitar e depois eu não ti quis arobada lembra não e que madaci teu boy vim pedi para eu tiea teu nome..................

      Excluir
    2. Tu uma safada paga de doida die que não sabia que e ....

      Excluir
  77. como nada de ningueem kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .