sexta-feira, 13 de novembro de 2015

MORTE DE MOISÉS DO FORRÓ FEST

Postado  sexta-feira, 13 de novembro de 2015  |  Ler Matéria»

13.11.15

Moisés não morreu de choque elétrico

 O relatório do Corpo de Bombeiros, que fez a retirada, do corpo que boiava nas águas do barreiro, construído pela própria vítima, trás detalhes importantes para tal elucidação, colaborando para descartar que a vítima tenha falecido de choque elétrico. 1 A profundidade do barreiro, mais de 2,50m ; 2 A vítima não sabia nadar; 3 a bomba de sucção, não apresentava defeito no isolamento e aterramento; 4 - a vítima estava sozinha quando foi até o barreiro durante a noite; 5 A casinha da bomba apresentava, na sua pequena laje de cobertura, uma das extremidades quebrada; 6 A laje parecia ser verde, possivelmente a vítima se desequilibrou, caiu na água e tentou pegar na laje para sair; Só o resultado do exame tanatoscópico no IML, vai confirmar a causa mortis. se for realmente encontrado liquido em excesso nos pulmões da vítima.(ASFIXIA POR AFOGAMENTO)

                  ACIDENTE DOMESTICO COM CORRENTE ELÉTRICA 
DEIXA SALDO DE UMA VÍTIMA FATAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE




+Moisés


Foi vítima de choque elétrico, na manhã de hoje Moisés proprietário de antigo Forro fest, fato ocorrido em lagoa no sítio pertencente a vítima, possivelmente decorrente de descarga elétrica em uma bomba d' água. Veio a óbito no local.

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Já fui na Compesa pedir um caminhão da água a primeira vez ela faz um ano e sete meses a segunda vez que faz de 3 A 4 meses porque não coloca alguém competente para trabalhar na Compesa

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .