sexta-feira, 20 de novembro de 2015

HOMICÍDIO EM OROBÓ

Postado  sexta-feira, 20 de novembro de 2015  |  Ler Matéria»

20.11.15

PASTOR EVANGÉLICO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE OROBÓ




Um pastor de igreja evangélica foi assassinado a tiros, no fim da manhã desta sexta-feira (20), em uma estrada de barro nas proximidades do município de Orobó, em Pernambuco. O pastor era paraibano e morava no município de Natuba, no Agreste paraibano, a 140 km de João Pessoa. 

De acordo com o delegado da Polícia Civil em Natuba, Orleide Paulo Lacerda, o pastor saiu de casa, em Natuba, acompanhado da esposa e de uma mulher e estava indo para a cidade de Orobó, quando foi interceptado por bandidos.

“Ele seguia em seu carro para Orobó, mas bandidos interceptaram o veículo e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O pastor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Como o crime foi em Pernambuco, ele vai ser investigado pela Polícia Civil de lá”, contou o delegado.







Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Rui te um cara que anda armado todas manhãs , no carro de vez quando numa moto preta 150 , ele anda no poles pacas e no bairro da cohab ,olha as foto dele ai http://www.agrestenoticia.com/2015/02/elementos-suspeitos-de-assaltos-sao.html ,http://blogdojotalidio.blogspot.com.br/2015_02_01_archive.html o nome dele é flavio antonio , vulgo galego , se a pessoas tem que da iniciativa esses safado fazem o que querem , eu fico muito a gradecido em ver esse elemento na cadeia onde é seu lugar .

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .