quarta-feira, 11 de novembro de 2015

HOMICIDA É PRESO EM ALAGOAS

Postado  quarta-feira, 11 de novembro de 2015  |  Ler Matéria»

10.11.15


MAIS DE  TRÊS MILHÕES DE ACESSOS
BLOG 0800

Policia de Alagoas prende Chinês um dos integrantes da chacina de Vertentes

Diego Henrique Frutuoso
Chinês

Diego Henrique Frutuoso, de 26 anos, foi preso na manhã desta terça-feira(10) por policiais civis da Seção de Capturas, no bairro do Benedito Bentes,em Maceió.
O jovem, que é conhecido como “Chinês”, teria participado de uma chacina ocorrida no município de vertentes, no Agreste de Pernambuco. Ele teve a prisão preventiva decretada por homicídio qualificado pelo juiz da Comarca local.
A chacina aconteceu no mês de abril deste ano, quando “Chinês”, juntamente com mais três homens, mataram um menor de 14 anos, um adolescente de 17, e dois homens, de 28 e 27 anos, naquele município pernambucano.
O motivo seria a disputa pelo tráfico de drogas na região, segundo investigações da Polícia Civil pernambucana.

 “Chinês” foi levado para a base da Deic, no bairro Santa Amélia, e em seguida transferido para a Casa de Custódia, no Jacintinho, onde ficará à disposição da Justiça alagoana.
Em um tempo não muito distante, o genitor do Diego disse para alguns amigos que eu estava desmoralizando a família dele de Jataúba, por ter postado uma matéria que o Diego era bandido, e que iria me processar. E agora José?
Pense num cidadão de bem...
=========


Vítimas da chacina de Vertentes

 +Fernandinho


QUATRO PESSOAS FORAM 

ASSASSINADAS EM 

VERTENTES




Local onde ocorreu a chacina

Capsulas de munições deflagradas no ato criminoso



Maciênio Aguiar Martins - 27 anos





+Douglas Timóteo Truta - 17  "Doguinha"




+Josinaldo Silva de Oliveira - 28 anos




+Vivian Honório da Silva - 14 anos 

Uma chacina na noite desta sexta (11), deixou quatro mortos em Vertentes. O crime aconteceu por volta das 23:45h, em uma residência que fica em um loteamento próximo a Rua Pedro Ferreira de Araújo (Sítio Goiabeira). Muitos foram os disparos e uma das vítimas foi morta no terraço da casa. As outras três estavam no interior da residência, dentre elas uma adolescente de 14 anos de idade, que estava deitada no sofá.
As Polícias Militar e Civil  foram acionadas e chegando ao local encontraram os corpos espalhados pelo chão, todos já sem vida.
Foram mortos a tiros Douglas Timóteo Truta (17) "Doguinha" que residia em São Domingos, Maciênio Aguiar Martins (27) de Caruaru, Josinaldo Silva de Oliveira (28) Caruaru e Vivian Honório da Silva (14) namorada de Douglas..
De acordo com as primeiras informações, homens chegaram até o local, efetuaram os disparos e em seguida fugiram do local. Vizinhos que moram próximo da casa, disseram apenas ter ouvido um "barulho" como se fosse algo semelhante ao barulho de um martelo batendo numa grade de metal.
 A Polícia informou que “Macienio” e o “Doguinha” eram envolvidos com crimes, inclusive o menor já foi preso acusado de assalto e suspeito de ter assassinado uma pessoa em Santa Cruz do Capibaribe.
Os corpos das vítimas foram enviados para o IML Caruaru e o caso registrado na delegacia de polícia do município de Vertentes


Fonte  Vertentes Hoje

=======================

A delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe registrou mais um homicídio, na noite dessa quinta-feira (12).

O crime aconteceu em um bar por volta das 22h20 na Rua Quintiliano Bernardo da Cruz no Centro da cidade.


Esta foto foi tirada horas antes 
da vítima ser assassinada, na
 
festa, com vários moradores
 
da rua que aguardavam
 a abertura da copa



 +Gisely Lopes do Nascimento - 17 ANOS

 Segundo informações repassadas no local, a vítima, uma adolescente de 17 anos, estava em uma festa em comemoração a vitória da seleção brasileira na abertura da copa do mundo de futebol.
No local, estavam várias pessoas, quando um homem chegou,  de arma em punho, e disparou algumas vezes contra a vítima, que foi atingida, pelo menos, com dois dos disparos efetuados pelo criminosos, que fugiu em seguida.
Já a vítima, Gisely Lopes do Nascimento, tentou correr após atingida, mas morreu no local, sem tempo de ser socorrida. Ela residia no Loteamento Armando Aleixo em Santa Cruz do Capibaribe

A guarda civil e a polícia militar estiveram realizando o isolamento da área e a polícia civil realizou a perícia no local.

A polícia já tem informações que podem levar a captura do assassino, que pode ser preso a qualquer momento.

De acordo com a polícia, Gisely tinha envolvimento com pessoas que foram mortas aqui em Santa Cruz do Capibaribe, por conflito de gangues.

GISELLY FOI ASSASSINADA POR TER INDICADO PARA GANGUE DO SANTA TEREZA A RESIDÊNCIA DO GRUPO RIVAL NA CIDADE DE VERTENTES
(AUTORES RICARDINHO, ESPOSA, E TANDA)

============================

Reportagem do Blog  TCO Policial 

Por volta das 16:00 hrs dessa terça-feira (14) no bairro Pedra Branca, um casal chegava do Moda Center em um veiculo Stadra de cor prata e placa PFD-0995 carregado com calças jeans. Quando dois assaltantes armados com um revolver calibre 38 chegaram em uma moto Honda POP e anunciaram o assalto. Em seguida os dois bandidos saiu levando o veiculo das vitimas e objetos pessoais das vitimas. A Policia Militar foi acionada e conseguiu prender os envolvidos e recuperar o material roubado, poucas horas após o crime.



Esse da esquerda é Douglas(Doguinha) apreendido pela Policia Militar após assalto com Tanda

Segundo informes, DOGUINHA ele era acusado juntamente com seu comparsa Tanda de ter assassinado Paulinho Olhão, a mando de Ricardinho que é foragido da Justiça. por pratica de assaltos e homicídio, foi acusado da morte do PM do Batalhão de Guardas, fato ocorrido na rua São Cosme e Damião em 2006. O homicídio em que foi vítima o Paulinho ocorreu este ano(2014) no loteamento Gavião. é BRIGA DE GANG ENTRE BANDIDOS DE SÃO DOMINGOS DA BARRINHA COM OS DO LOTEAMENTO SANTA TEREZA E RIO VERDE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, PELO COMANDO DO TRAFICO DE DROGAS, ROUBOS A RESIDÊNCIAS, A TRANSEUNTES, E MOTOQUEIROS

=================================

Doguinha - Ricardinho - Tanda



+Doguinha

Ricardinho

Tanda

Esposa de Ricardinho
Tem mandado de prisão em aberto na Comarca de Santa Cruz do Capibaribe

Compartilhe esta postagem

86 comentários:

  1. E chinês safado tua agora vai levar muitos pal dentro dos prizidio pq Ricardinho vai colocar os cara na tua captura

    ResponderExcluir
  2. esse Ricardinho tem grana . é bandido super perigoso , matou André parea , e Fernandinho e vários por ai . mas quem mata morre .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nem tanda nem Ricardinho que matou André parei não.quem matou e de turma forte por isso que niguem fala o nomee.e por isso que a polícia nem investiga nao poq o homi tem grãna viuu.

      Excluir
  3. boto fé em tanda q vai matar esse diego safadoso..matou a galera la na covardia.......kd q foi pega tanda de frente... essa galera do santa tereza sao tudo comedia e e tu juan viana e julio cesar o proximo sao vcs viu.. to lijero onde tu ta andando .. seu xupa pau..levava pau direto na fundac da galera de caruaru..kkkk quase morreu de uma pisa lá... kkkkk ja nun invadi tua casa por causa de tua coroa mas se nun fosse ..mas relaxa boy to so esperando teu vacilo to vexado nao visse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom vey ja ta ficando feio vey vcs joga idea fora de mais or rebanho de viado q nem o nome tem coragem de colocar vey eu ja disse eu e meu irmao juan tamos de boa sem procurar guerra agora vey se eu julio cesar ver qualquer patin pra o lado do meu irmao juan viana morrer ate as galinhas que tiver no terrero podem butar fe pq se querem guerra terao se querem paz eu quero em dobro julio cesar akiii paren de jogar idea fora botar o nome ai pra ver se eu jogo idea fora
      julio cesar. Akii vivão e vivendo

      Excluir
    2. E a coroa do cara num tem nada aver com guerra de nois nao a coroa e trabalhadeira e de responsa deixem ela e juan de boa focen em mim eu sou o trofeu de vcs em corram atras de mim julio cesar akik pq num to comendo nada nao agora deixem juan de fora da guerra pq essa guerra e minha e mim respondo de cumelas julio cesar akiii

      Excluir
  4. Rui só não tem essa chacina dele não viu..tem outro homicídio ki ele participou tambem

    ResponderExcluir
  5. Rui tem uma tuminha no beco entre rua4 e rua5,que tão virado no cão e Daniel,Robson,Já. Tão traficando e botando parada na região ,pode investigá. Os homens não dão um prego em nada eso viver bossando .....

    ResponderExcluir
  6. Ricardinho Agora esta com um quadrilha de assalto a banco ele marda as orden de dentro da prisão foi ele que mando estoura o de jataúba ir outra ele vai mata Geral coloca o Terro a Mulher de esta No Recife feixarão paceira com o CV pra vcs que ñ saber oque e o CV e Comando Vermelho Ricardinho do poder um paceiro meu foi na sela dele que e só pra ele falarão que tem um ar pra ele Dormir no Gelado tem um TV 42 lcd um XBOX360 camar box Geladeira ir ele tem 2 iphone 6 um com chip tim e outro com Chip Claro pra manda as orden e Falo que esta contruindo um fortaleza aqui fora para quando sai ele falo que dessa vez ñ vai ter boquinha para malandro safado ñ e nem policia que tento mata ele agora ele vai sai mais forte com mais poder de fogo e muitos homecida de fora chapa quente pra fazer a segurança dele e da primeira Dama do Crime

    ResponderExcluir
  7. e mateusinho do santa tereza como ele fica super amigo de andre pareia

    ResponderExcluir
  8. fika ligeiro em maikao o grandao tambem ale e alma.......

    ResponderExcluir
  9. tem 2 cara numa bros qi tao traficando com forCa um tal de elias e joao os muleke tao gerando fikem ligados policia

    ResponderExcluir
  10. oxe julios cesar tais com medinho deu matar juan eh.. so prq ele comeu tua cadeia da morte do pirraia roniele.. q nada corninho safado.. vai morrer tu e juan mais cedo ou mais tarde.. kero ver se na minha frente tu sois o cao msm q tu diz ser... quando tu soubese q eu tava solto tu correse daq .. mas agora se ligue q o bagui e triste meu vey e a galera dq de sao domingo vai pegar tu na real... kd q tu vinheve atras de nildin ja q ele foi kem matou teu maxo DIGUIN.. tu vivia dando a ele era alem de corno viado... e agora tais dando a juan eh kkkkk sabia q tu era corno mas viadinho da mamae eh foda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo Amor de Deus , Vocês falam que são malandros , so por que andam com uma arma na Cintura e com Homicídio nas Costas , malandro de Verdade sabe Viver e Sobreviver Nesse Mundo , e outra com o mesmo ferro que você fere um dia sera ferido viu , vão deixar desse vida que não tem nada oque da. No final todos morem os fracos os que se diz forte , Os que se di wue e da fortaleza tudinho no fina morre, se não deixar pensa que temoutra saida e tem nao viu! Vão viver a vida e ser feliz deixar dessa besteira de ser malandro que na verdade os malandros acabam morrendo tudim , Vão aprender a Viver isso e coisa de muleque ! Virem homens maduros !

      Excluir
    2. Engraçado que tu sois tao cara homem e náo botar o nome acho que num er eu que tenho medo nao vicc boy eu num vivo incubado igual vcs nao pow e eu fui sim na captura do nildin em sd mais a mizera parece q se encantava. Agora ele se encantou kkkk podem dizer q eu corrir com medo pq minha atitude eu ja mostrei e foi so lamento kkkkk agora eu como e c# nao er conversa nao viu botar o nome pra nois chegar na linha ai vcs ver se eu bato ou nao de frente. Viado podi ser vcs que so andar de moi de macho dizendo q atras de mim matar vcs ficar e trocando dentro desse carro vey ei eu sei a fita de vcs todinha pow os bequin q vcs ficar sei ate onde vcs tao fazendo correr de vender maconha fiquem ligeiro pq eu num mando recado nao julio cesar akiiii o queridin de sd e scc como e bom ser lembrado. Sei que nao sou imortal mais sei q sou o bastante para ser inesquecivel kkkkkkkk

      Excluir
    3. E na real mermo o pirraia juan ta de boa num ta correndo atras de ninguem ta abraçando minhas idea. Agora eu apenas to falando a real o cara nao tem nada aver com essa guerra essa guerra e minha julio cesar akii e eu entrei nessa guerra pra correr atras de nildin agora que nildin morreu to de boa mais nao como nada de ninguem domingo passado mermo vie 2 vacilao na avenida do sao miguel vacilando falaran ate com andre o q so tem 3 dedos eses vaciloes tao ligado de quem eu to falando as desgraças sao a cara do finado se eu tivese correndo atrs de guerra tinha mandado os 2 visitar o finado no inferno mais nao eu to de boa agora se mexerem com juan eu volto na ativa meu vey e faço logo uma limpa nessas bacteria q nao servi pra nada se que guerra terão se querem paz quero em dobro julio cesar akii fechadao com jesus cristo

      Excluir
    4. Se mexerem com os boy nos vai entra na fita e articular a cobrança pq os boy tao afastados do crime mais tem nois pra correr atras desses merdinhas ai
      Recado dado: se quiserem disacreditar "1533 aqui

      Excluir
    5. Roniely cruzeteiro descanse em brasas kkkkk

      Excluir
    6. Voces fala tanto de mim que da a gonia , a familia de ronyele sabe e vocês tudinho tbm sabe o motivo da morte de ronyele pra quer ta disendo que eu saia mais ele em . Mintindo o povo fraco na vida do crime entra quem sabe viver ela vey . Eu nao tenho nada a ver com voces nen conheço . E ta jogando ideia fora com meu nome e chamando meu marido de corno . Fiquem quetos que sou uma mulher não so rapariga nao viu , engual a que voces ficam nao mais julio sabe quem e a mulher que ele viver . Mais mim preocupo com meu nome . O blog de rui so quem olha ne voces bandidos nao tem gente de bem que mim conhecer meu pai olhar tbm e ele ver isso falando de mim . Mais se for um fresco e corno ta atraz de mim , e uma raparigar ta atraz de dar a meu marido . Deixar meu nome pra lá estou muito longe dai .
      E quando forem falar falem verdade eu e julio tamos criando o nosso filho bem graças a deus . Trabalhando , e vivendo em paz !
      Porque ai não tinha como nao porque agente longe é esse falatorio todo de nossa vida e imagina agente ai . Outra coisa o mal que eu desejo a voce que ficam ai procurando a morte e querendo matar os outros que deus abençoe a vida de vocês todos ate de quem desejar fazer o mal a meu marido e a mim . E que pena nessa vida que vocês escolhe e não sabem viver a familia entrar no meio . Vida do crime se a guerra e minha é sua , é minha e sua pra quer envolver familia mães irmãoes e tudo . Só jesus ficou pra tirar a vida dos outros . E todos todos mesmo sem esseção vão pagar la com deus . Posso estar como estou gorda, feia , como dis mais por dentro deus sabe a filha que tem e ate hoje tou com julio correndo . Fasso tudo que posso e as vezez oque nen pudia por ele , Ele sabe disso deyse aquii

      Excluir
    7. Quem sois tu pra matar juan, Pensar na mãe dele , ele nun ta vivendo de boa deixa ele em paz . Deus ta dando livramento a ele , a mão de deus parar todas as coisas e creio que se um dia alguam arma de fogo for apontada pra juan agua pelo o cano irar de sair . Em nome de jesus amém
      Sempre estais em minha oraçoes
      Peço a deus que vão dando livramento a vocês todos, colocar deus no coração

      Excluir
    8. Esse julio e Juan nao vale merda juan sofredor das fundakes kkkkk julio gay mai finado diguiim apois viu ele sabia que com nildim pra bater de frente o gabulho nera pipoca nao nildim morreu cara homem seus.mísera mataro rony na cruzeta pilantroso safados

      Excluir
    9. Essa.milena nega de juan logo vai pro inferno mai ele tmb pilatra noiada

      Excluir
    10. Pra que vocês ai que Ta falando no meu nome jogando ideia fora?
      Vão procurar oque fazer, vcs não serve não que nem do anônimo tira.
      Juan ta de boa ta mechendo com ninguém não, muito pelo o contrario ele ta vivendo a vida dele e vcs ai se preocupando com ele enquanto ele nem lembra que vcs existe, essa rapariga ou esse comedia ai que colocou meu nome tenho nada aver com guerra de vcs não eu tenho um Deus maior que me protege e protege Juan, Parem de ta Falando merda que vcs fala demais seus comedia.
      #Millena aqui .

      Excluir
    11. Meu jesus ate inveja da namorada de juan eles tem envejar , deve ser porque nun arruma uma pra dar valor a eles

      Excluir
    12. Enquanto vocês tão falando ai da gente eu e ele Ta feliz, vivendo nossas vidas e Deus ta no comando .
      #MillenaAqui.

      Excluir
    13. Eu bodo fé na ideia ta nega vcs são um bonde de comédia ta ligado

      Excluir
    14. Ei se mexe com Juan e com Júlio César o bagulho vai ficar doido aki e o comando do 1533

      Excluir
    15. Juan lá e ninguém comediaje da fundck morava no bloco esse Talarico safado e tu cruzeteira lá e ninguém putinha safada vivia botando gaia em ray com os machu tudin e vem falar querendo ser bem direita kkkkkkkkkkkk uuur

      Excluir
    16. Ate a gírias que tu fala e de noiada tu nao sois uma mulher como eduarda e nao te toca nem Douglas Costa nao te quiz comportamento de vadia horrível.

      Excluir
    17. Esse juan nao vale nada mato atilas num latrocínio queria que alguém fosse robar e matasse sua mae ou seu pai num latrocínio pensa bem direitim acabasse com a vida da minha tia

      Excluir
    18. Concordo bandido bom e bandido morto essa morte de atilas foi lamentavel mesmo

      Excluir
    19. Milena teu irmao noiado cade kkkkk esse ze ruela tu sois como ele ne noiada

      Excluir
    20. milena nao vai ter juan pra te proteger.toda hr nao

      Excluir
    21. Kkkkkk, A mds pra que coloca o nome desses menino ai que eu não tenho mais nada aver, se não deu certo pq não deu sou mulher o suficiente pra assumir oque eu faço e oque vcs fala ou deixa de falar não me importa não a opnião de vcs e igual merda pra mim .
      Não como e nem devo nada a vcs não seus comedia ou rapariga que ta colocando isso, não chego aos pés de ninguém não que ninguém e melhor do que ngm se juan ta cmg ele sabe a mulher que eu sou pq se eu fosse uma cruzetera ou puta igual vcs fala ai ele não taria cmg não, e não coloque meu irmão no meio não seus arronbado que ele não tem nada aver não
      Noiado são vcs que fala merda demais eu não sou ngm não e vcs tbm não são.
      Porque tão me envolvendo ? Vcs não serve de nada não, me deixa em paz eu tenho um Deus maior que vcs e ele não vai deixar nada acontecer não com quem eu amo, Digo e repito vcs não serve de nada que nem do anônimo tira Tudo comediaa to vivendo minha vida com Juan e agnt não precisa de opnião de vcs não Otarios.

      Excluir
    22. É muita inveja, podem falar ai de mim a vontade não e vcs que paga minhas conta eu vou parar de comer ou vou morrer pq vcs tão jogando ideia fora de mim vão procurar oque fazer, Eu e juan estamos muito felizes pra ter tanta inveja assim oque vcs fala ou deixa de falar não vai mudar em nada.
      Bando de desocupado!

      Excluir
    23. Jessikinha sapatona do inferno fica ligeira visse que eu tlg em tu paga de muito doida tua casinha vai cair chupa charque

      Excluir
    24. Meu irmão vcs ta com inveja ta nega do cara vão procura oq fazer bonde de comédia

      Excluir
    25. Ei tem uma Jaciele da o.k.d que quem ser as puta dos comédia tu vai ver i ela estuda lá do lado do cimetero ela vai morre essa caga no pau tu logo logo vai para o inferno fazer companhia a aquele bibi

      Excluir
    26. Essa janiele cruzetera. Vai morrer

      Excluir
  11. e tabem nessa turminha da rua 4 tem um tal de JA da palestinaa rolba o pqi pra usar droga com daniel e robinho da 300 branca esse daniel e filho de miltinho da rua 13 irmao do dono do posto de sao domingos. bora ver ai rui eles so vivi ostentando uns dias desse foi rolbar em taquaritinga

    ResponderExcluir
  12. Tudinho bando de comédia que gozar no pau dos outros bando de metido a bandido vcs tudinho são um bando de merdinha de um lado diz q vai matar do outro diz que vai fazer e acontecer .só podia ser um bocado de matuto besta.quem se garante de fazer as coisas não fala não nem mostra pra ninguem.e mesmo q dar esmola e falar pra todo mundo.isso e só querer aparecer .pra o pessoa ficar com medo buta fé ser o cão. Porra pq guando a polícia pega vcs só faltam da o rabo a os polícias não tem um miserável desse q se assuma.até chorar chora, guando chega no presídio. Anda de calcinha .só falta da o cu pra os advogados pra sair e guando sai que dar a de machão pra a sociedade temer acham q cadeia e pra homem cadeia e pra pilintra safado seus putos.

    ResponderExcluir
  13. Eita Jesikinha pequena Tu tai demais ne Sapatão robando tudo em santa cruz te liga tu tbm vis tai pensando que tu ten teus cmpç no mundão e tu botase a arma na minha cabeca me robase mais tu te liga vic tu logo logo vai ror e matar o povo no inferno cola mais essa galera do rio verde que tu vai mo balão tbm maia eles recado dado

    ResponderExcluir
  14. Os cara do beco da rua 4 mataram um homem na Paraíba reicha de droga .foi os 3

    ResponderExcluir
  15. Minha gente vão procura fazer esqueçam o nome de roniele deixe ele em paz...engraçado quando ele estava vivo ninguém tinha coragem aí quando morre o povo inventa aí aparece valentão....
    Na boca do povo ninguém presta,mas quem sofre e a avó dele e o filho e eles não estão emcomoda dos com quem mato ou deixou de matar não sabe porque Deus quem faz justiça ele não falha nunca..
    E tudo de vocês querem bem dizer que julio César e juan só matou roniele pra tudo quem vocês coloca e roniele....
    Se vocês tem treta vão a traz deles mas esqueçam roniele...Pois a família nem estão preocupados com isso pois lá na frente e que se andam....
    Vão procurar se precupa com a vida de vocês que Satanás estar querendo destruí e deixe que já se foi em paz..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Msm
      Vamo Esquecer Ronielly e Vamo Bota pro Inferno o Safado Do Rivaldim Aquele Safado
      Num Vão Soltar Ele Não é

      Excluir
  16. ai irdeia e 1 sor para tds os cornos e raparigas do brogg vcs kim sir acha o bar bar bar vcs poder ser abesta fubarna mais o cu cu cu de vcz so ferde a bostas seus boder de deszocupado lulero i vao pessando kim balar nuns peito e mendallha ptts

    ResponderExcluir
  17. ruan neves so vevi acoloiado mai anderson e compra roubo de anderson e vendendoo maconha com forca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ruan neves e um corno ta porra quando ele namoravam com Juana ele levar uma gay ta missera viu esse corno

      Excluir
  18. Quem Atirou em ariel foi robson da 300 e um cmpç delee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Robson da 300 e um caboeta safado vai para o quinto dos inferno logo logo bota fé aí na ideia

      Excluir
  19. quem atirou em Ariel foi Rutenbergue que anda numa tornado preta ele e um cmpc dele por causa de myla alves

    ResponderExcluir
  20. Ei tinha aquela nega to rio verde uma tal tuma Júlia a mulher de João Vítor tu Júlia tu vai morre e João Vítor também ela quando ia para a fundac ela só queria ser agora ela ta mais um comédia um dia desse nois ia mata o boy dela João Vítor quando nois teu re no carro ele correu o comédia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei viu quem comentou isto , coitados vao procurar o que fazer quero ser muito doido porque ia na fundak jamais la vai qualquer um , e quiser vir atras do meu marido venham venham logo to esperando fiquem sabendo que ele e comedia mas e de onde menos espera que sai . Voces sao muito doido e tao tudo indo ao encontro do cao no inferno .
      Julia aqui

      Excluir
    2. Minha irmã tu e teu boy e comédia ta ligado ficar ligeiros bota fé aí na ideia puta safada eu to ligado onde tu taís andando

      Excluir
    3. Tenho e pena de vcs que vive se ocupando falando merda aquui, coitados , monte de corno, e de fuleira.
      Puta e a mae de quem colocou isto, comedia e foda da inveja eu tenho e nojo '. As vezes o cao carrega tu pelo primeiro, gente assim num vivi nao. , vegeta .

      Excluir
    4. E a puta da aurynha cola mas tu ne quenga , falta tu vise. Tu ta lgeirsa safada teu gay ja se foi miguega , agora falto o macho de juliia gato felix miiiiiiau

      Excluir
    5. Essa Júlia e uma puta safada

      Excluir
    6. Fiquem ai falando Monte de desocupados, que eu to vivendo .

      Excluir
  21. Arronbando safado vcs fala de mais tlgd moi de cuzaõ meche cm millena ou juan pra vcs se eu não vou atrás de vcs moi pica eu te garanto qui bebo o sangue de vcs rebanho de pica moi de filho da puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk muito doido voce pq nao mexe apois nois nao pega nadinha pra vcs bota fe que juan nao e de nada

      Excluir
    2. Ele tem mais atitude do que vocês que só fala no anônimo tudo comedinha ou putinhas KKKKKKKK
      Tenho e dó Putas e cornelhos mal amados (a) .

      Excluir
  22. Esse juan tem que morrer destruiu a vida de todo mundo...minha família até hoje sofre a Átila era um rapaz direito trabalhado aí veio esse vagabundo e Mato pra roubar da uma de rico e ladrão safado..
    E depois mato o filho da irmã terezinha roniele e ainda posta aí que roniele não valia nada que sois tu juan de roniele pelo menos roniele não mato ninguém inocente...
    Fala que ele fez cruzeta mas ele pior é quem mato não achar juan?
    Tu so fala em roniele....pior foi tu que destruísse minha família oque foi que Átila te fez?
    Fica bem na tua que é melhor você não tem oque falar não pior sois tu covarde matas e inocente....
    E ainda mato o rapaz que vendia CD no são Miguel e agora dando de santo...
    Olha as 2 família que tu destruísse tinha dono servimos a deus e não vai ficar assim não visse pois deus vai tomar providências eu creio..

    ResponderExcluir
  23. Ainda tem mais Cruzeteiras
    Que nos nao cito nome mais tem muitas safadas ai na Palestina de santa cruz e sao domingos
    Fiquem ligeiras que tudim vai pro quintos dos infernos
    Ixii tou doido pra pegar duas vacilando
    K..G..

    ResponderExcluir
  24. EITA KAROL MORAIS PUTINHA SAFADA SE ESCONDE que teu macho TANDA TA NA RUA TU E TEU CORNAO JEFFERSON CABUETA DA GALERA NO DIA QUE RODO ERA CHORANDO PRA OS CARA SE ASSUMIR COM O FERRO CORNO CHORAO DE FUDACK CABUETOU RUAZINHO NO LATROCINIO E QUER PAGAR DE BANDIDO UM COMEDIA DESI TANDA PEGA AI VAI VER BAGUUI DOIDO PENSA QUE TANDA SE ESQUECEU FOI QUE TU DEU A IDEIA PRA ELE NAO FICA NA FUDACK DE CARUARU E PQ OS CARA NO SABIA TEU PROCEDER DE CABUETA MAIS TODO MUNDO SABE QUE TU NAO SE GARANTE EM NADA ...........







    SD VAI CHEGAR CHEGANDO DAQUELE PRECIN PODE SE ENCORDE

    ResponderExcluir
  25. Ronielly Só Colocaram Ele No Lugar Onde Ele Nunca Deveria Ter Saído Aquele Pilantra.kkkkk
    Só Falta O pilantra Só Dente De Coelho Do Inferno.rivaldim

    ResponderExcluir
  26. julio cesar xei de gaia...kkkk comedinha da mamae xorou na delegacia la em petrolina pra nao ser tranferido pra caruaru pq sabia q nildinho e rivaldinho tava la e sabia q ia morrer.. ze corninho eh foda kkkkkk deyze xupetera safada wesley disse q tu xupa mau pra kct viss kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho provas papeis que mostram que quem pediu transferencia pra caruaru foi eu agora vcs fuleragem jogam muitas idea fora pra populaçao fica abraçando as idea vcs nunca vao esquecer de mim ne e quem era rivaldin e nildin dentro dakela comediagem q er caruaru eu vinha era tirando veneno em salgueiro tirando so mais os cobra tudo cara homem fechando lado a lado com os irmaos pcc quando eu cheguei as ideas deses comedias eram minha finalidade er a rua a minha tbm era mais nao tava cumendo nada
      Vcs acham q mim chamando de corno eu vou meter a cara pra cobra er vira iska façil jamais vao sofre um bucado pra ganharem esse trofeu vivão e vivendo julio cesar akii

      Excluir
  27. E esse ruan só que ser quando eu rodeia esse comédia não tava lá não para eu ta um pau nele para ele coloca ele para lavar coruja Bruno Bento do rio verde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tudo er pra ver se o pirraia se atrasar denovo ne ele na rua incomoda muita gente eu e ele icomodamos muita mais tamos de boa e vamos correr pelo certo pq o certo sempre prevaleçi e nois irmao abraçar idea de ze povin tlgd que nois e so lamento kkkk

      Excluir
  28. Oxe se sai doido quei criar treta entre os cara e, juan sabe quem e quem no setor da gente fica de boa..

    ResponderExcluir
  29. Essa Pilantra Porque Vcs Correram tão com medo e minha irmã apareca gata que vc da um de muito doida e correuu volte deixe eu te achaarr fuulera

    ResponderExcluir
  30. Nicolas coto do inferno, como tu vai abracar teu amigo satanais, so com uma mao ??

    ResponderExcluir
  31. Ei vcs Nuta dizendo que vai matar Juan Iveta de tocar um dedo nele bonde de filhó da puta🔫

    ResponderExcluir
  32. Ixxii queren mexer com julio vixi 7 irmaos so uma mulhee seis irmao misericordi e juan 2 irmaos bandidos vxxii. Ten penaa dessas 2 familia que vao se distruir

    ResponderExcluir
  33. E que escrevi e eliane mulher do sfado de ronyele . E ela que ta escrvendo e os caras dos prisidios de pesqquera e caruaru sat cruz

    ResponderExcluir
  34. tanda e muito e do corno que ser bem psicopata . mai vivi criando a filha de Rafael da pop esse corno safado

    ele jura que é dele kkkkk Fernandinha msm dizia que a menina era de Rafael da pop


    vai corno brabo kkkk

    ResponderExcluir
  35. juan matou guel aqui em sao domingos, no buraco de gerson i baleou a mulher dele

    ResponderExcluir
  36. robson da 300 x9 safado comedia

    ResponderExcluir
  37. Era pra te pcc em sta cruz....... pra mostra o que e bandido que organizas ais cadeias que e do certo nao e essa comediage que so que guerre com coitado......

    ResponderExcluir
  38. Vão Aprender a Escrever , Lote De Arrombados .

    ResponderExcluir
  39. Elaine, puta safada. Cruzeteira safada, tu vai morrer.
    Fica mascando ai na tua calcada, conversando, que tu vai levar bala. Quenga, arrombada safada, .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Elaine Silva que ser bem bandida na real de mermo a família todinha que ser bem bandido e sula,Roni,Vinicius, Elaine, Rayane vai more até quem não tem nada ave

      Excluir
  40. Ronyele e cruzeteiro safado mato finado Henrique numa cruzeta e pilantra agora descansa em brasas kkkkkk .. na familia dele so tem comedia mas o mais safado era Rony cruzeteiro kkkkk

    ResponderExcluir
  41. meu Deus só peço que Deus perdoe vocês.

    ResponderExcluir
  42. rui aonde ta esse tal de diego chineis por gue umas pessoas disserao gue ele estar solto

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .