segunda-feira, 23 de novembro de 2015

HOMICÍDIO NO BREJO DA MADRE DE DEUS

Postado  segunda-feira, 23 de novembro de 2015  |  Ler Matéria»

23.11.15

MAIS UM HOMICÍDIO NO BREJO DA MADRE DE DEUS




No final da noite deste sábado (21) foi registrado um crime de morte , no bairro Balança na cidade de Brejo da Madre de Deus , no agreste de Pernambuco.

Segundo informações a vitima foi identificada como sendo Carlinhos , idade não informada que foi morto á tiros próximo a o posto de gasolina no bairro acima citado , populares relataram que ouviram quatro disparos de arma de fogo mas não se sabe o certo ,quantos tiros acertaram a vitima que devido á gravidade dos ferimentos veio a óbito no local.

Ainda de acordo com informações a vitima já tinha passagens pela policia.


A Policia Militar esteve fazendo o isolamento do local , até a chegada da Policia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML ) na cidade de Caruaru.

Compartilhe esta postagem

4 comentários:

  1. e esse era gente boa ou não qual motivo de ter morrido ......

    ResponderExcluir
  2. todas as mortesnão servir de lição pra você Monte maconheiro Safado escaninho só levo vocês pro inferno então porque não deixa deixa de ser tão burro

    ResponderExcluir
  3. rui coloca as foto de zui gey da boa esperasa e do safado do tiago ese ladrasinho de moto eles vive agora na rua sao braz eles io bocado de puta todo robado eles ja mim robarao ai eu pessei por la e vie eles

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .