sexta-feira, 6 de novembro de 2015

SD PMBA MORRE EM CONFRONTO COM ASSALTANTES EM CABROBÓ

Postado  sexta-feira, 6 de novembro de 2015  |  Ler Matéria»

06.11.15


SOLDADO DA PMBA, É ASSASSINADO POR ASSALTANTES DE CARRO FORTE NO KM 70 DA BR 116 EM PERNAMBUCO





Um carro da empresa de seguro Preserve, foi interceptado por cerca de 10 bandidos homens fortemente armados, por volta das 8:30 horas da manhã desta sexta-feira (06), na altura do Km 70 da BR-116, entre o Trevo do Ibó e o Posto Vila Bela no Muricí, em Cabrobó, no Sertão.
Segundo a polícia, os assaltantes estavam em um EcoSport e se aproximaram do carro forte, efetuaram vários disparos até conseguirem estourar os pneus, com o carro da empresa de seguros parado no meio da pista os bandidos explodiram o interior do veiculo usando dinamites.
Os seguranças de outro carro forte que vinha logo atrás reagiram e houve intensa troca de tiros. Dois policiais militares da Polícia Militar da Bahia, que vinham em uma viatura, viu o carro parado e parou para ajudar, quando foram recebidos por tiros e um PM morreu. O Soldado da PMBA, Heleno Filho, foi alvejado fatalmente, falecendo no local e outro PM não foi atingido.

De acordo com as informações , os bandidos fugiram sem levar nada. Vários homens da 2ª CIPM, estão no local e outros fazendo buscas por vários setores da região na tentativa de capturarem os assaltantes.

Fonte Blog Luiz Carlo

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .