domingo, 1 de julho de 2012

EDSON VIEIRA HOMOLOGA SUA CANDIDATURA E PEDE A POPULAÇÃO UMA CHANCE PARA GOVERNAR SANTA CRUZ

Postado  domingo, 1 de julho de 2012  |  Ler Matéria»


Com muita emoção. É assim que ficou marcada a convenção realizada na noite de ontem (30/06), que lançou oficialmente os candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores da coligação “Uma chance para Santa Cruz”, encabeçada pelo deputado e agora candidato a prefeito Edson Vieira (PSDB).

O evento, que começou as 20h, contou com a presença de um grande público e também com a participação de diversas lideranças tais como o deputado federal Eduardo Dafonte, os ex-deputados Oséas Moraes e Augustinho Rufino, o também deputado estadual Diogo Moraes entre outros politicos. O presidente nacional do PSDB e deputado federal Sérgio Guerra também estava relacionado para discursar, mas não pode comparecer ao evento por motivos não divulgados, mas confirmou seu apoio a Edson Vieira.

O prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), também mostrou apoio a Edson Vieira, onde foi exibido um vídeo em dois telões, que estavam posicionados lado a lado do palanque.

Um grande público esteve presente na convenção que oficializou a candidatura de Edson Vieira a prefeito.
Foram apresentados os 42 candidatos a vereador que compõem a coligação, onde cada um deles dispôs de um minuto para se apresentarem ao público presente. Ainda na apresentação dos vereadores, foi anunciado a chegada de Edson Vieira, Dimas Dantas e Diogo Moraes, que foram aclamados por quem esteve presente na convenção e foram carregados pelos braços de simpatizantes e correligionários até o palanque, onde discursaram após os vereadores.

Edson, Dimas e Diogo foram levados pelos braços até o palanque para fazer seus discursos após a apresentação dos vereadores.
Em seu discurso, o último da convenção, Edson Vieira se mostrou bastante emocionado. Agradeceu a todo o público e falou também de sua vida e de seu envolvimento com a política. Elogiou o povo de Santa Cruz e também agradeceu todos os votos dados a ele pelos seus eleitores ao longo dos anos, que deram a ele dois mandatos de vereador e de deputado estadual.

Ainda no seu discurso, Edson Vieira fez algumas críticas aos seus adversários e pediu uma chance ao povo, para governar Santa Cruz: “Venho a cada santacruzense pedir uma chance para governar este município. Venho pedir uma oportunidade para gerenciar essa cidade e honrar o voto de vocês. As vezes alguem critica Edson Vieira, dizendo que Edson Veira não fez isso ou aquilo, é uma injustiça dizer isso. Como deputado estadual, em cinco anos de mandato, eu mostro as ações que fizemos como deputado. Agora nunca tive oportunidade de ser prefeito e peço a vocês uma oportunidade e, se eu não for um bom prefeito, não votem em mim em uma reeleição”, destacou.


Uma das surpresas reservadas para o público presente, foi a presença dos locutores paraibanos Rubens Júnior e Victor Paiva, que animaram o público com seu famoso grito “Alô Santa Cruz meu amor, alô Santa Cruz minha paixão”. Os locutores foram peças fundamentais na candidatura anterior, que agitaram por diversas vezes os comícios realizados por Toinho do Pará e agora estão com Edson Vieira na sua luta para chegar ao seu primeiro mandato como prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

A frase:

“Não preciso estar mentindo para a população, eu não invento histórias, eu não invento enganação para a população porque eu sou candidato a prefeito, porque eu tenho as mãos limpas. Eu ando de cabeça erguida e tudo o que construi na vida foi com honestidade”, afirmou Edson Vieira, dirigindo-se a seus adversários.

Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. Te prepara menino que a lapada só aumenta!

    ResponderExcluir
  2. Menino, teu lugar é numa creche, tu nunca vai ser prefeito de Santa Cruz.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .