quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A VEZ É DE ERNESTO MAIA

Postado  quarta-feira, 31 de outubro de 2012  |  Ler Matéria»



O nome do Vereador de Santa Cruz do Capibribe, Ernesto Maia (PTB), majoritário do grupo denominado “Taboquinha”, já começa a ser cogitado no samário político da cidade, como uns dos mais prováveis candidatos a Deputado Estadual em 2014.
 Ernesto se destaca com uma participação ativa na Câmara Municipal de Vereadores da cidade, foi três vezes eleito Vereador e hoje já recebe indicações e apoios ao seu nome como provável candidato a uma vaga a Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.
 Em entrevista a uma Rádio da Capital da Moda, Maia não escondeu a pretensão de colocar seu nome na disputa, deixando claro que se o povo e o grupo apoiarem seu nome irão para a disputa.
 Ainda na entrevista Ernesto não poupou criticas aos dois Deputados Estaduais de Santa Cruz do Capibaribe. E disse que o Deputado Federal José Augusto Maia (PTB), caminhará para uma reeleição, para que com isso continue trazendo emendas para a região em especial a cidade de Santa Cruz. 
 
 Reforçando ainda mais o nome do Vereador Ernesto para a disputa de 2014, já anunciaram apoios ao “majoritário taboquinha”, o também Vereador Eleito Carlinhos da COHAB e o Ex-Vereador e Suplente Ruy Medeiros.


Fonte Agreste Noticia

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .