sábado, 20 de outubro de 2012

FALA ZÉ BEZERRA DO MODA CENTER

Postado  sábado, 20 de outubro de 2012  |  Ler Matéria»



Zé Bezerra

De alguns tempos para cá, a diretoria do Moda Center  Santa Cruz tem sido vítima de 

ataques maldosos, profanados por um indivíduo que considero como  sendo uma escória de 

nossa sociedade.

Já há vários meses, este indivíduo, sem nenhum escrúpulo, um fraco de caráter e de 

personalidade, por não ter a coragem de se identificar, usa do meio mais covarde – o 

anonimato – para proferir críticas descabidas contra a diretoria do condomínio.

Por não ser homem suficiente para assumir as responsabilidades pelo que diz e escreve, usa 

um pseudônimo canalha para tentar denegrir a imagem de pessoas, homens e mulheres de 

conduta ilibada, reconhecidos por toda a nossa sociedade. Lamentavelmente, esse indivíduo 

sem caráter não tem a hombridade suficiente para mostrar a sua cara. Por isso assina suas 

malfadadas críticas com pseudônimo de Marco Kiyosac.

Felizmente, conseguimos identificar esse calhorda incompetente. Através de amigos, 

conseguimos saber um pouco de sua obscura história. Só para refrescar sua memória, 

crápulas, como você, é que são desmoralizados e apanham na cara dentro de delegacias e 

ainda se veem na obrigação de ficarem de bico fechado. Afinal, qual é a sua bronca contra a 

diretoria do Moda Center? Lendo as baboseiras que você escreve, não consigo entender por 

que tanta raiva. Talvez, e é bem provável que seja assim, a sua raiva deriva do fato de que os 

diretores do Moda Center não são “paus mandados” de políticos  derrotados que só fizeram 

enganar o nosso povo e enriquecer às nossas custas.

O trabalho realizado por esta diretoria é merecedor de destaque em todos os lugares por 

onde passamos. Isto tem causado muita dor de cabeça para pessoas do seu quilate.

Um fato interessante foi a sua tentativa, em vão, de calar-me dizendo que eu não podia pedir 

votos para o candidato Edson Vieira, bem como para o seu desprazer, o então candidato a 

vereador, Afrânio Marques. Com certeza absoluta, você desconhece o fato de que nós 

vivemos em um país livre, democrático, e, o mais importante, é que eu, ao contrário de você, 

não tenho rabo preso com ninguém. Jamais, pessoas do seu nível vão me impedir de expor 

as minhas ideias e convicções.

Não sou o dono da verdade, por isso, defendo a discussão ampla das ideias, com respeito 

aos que pensam diferente de mim. Da mesma forma que pedi voto para Edson Vieira e 

Afrânio Marques, também o fiz para outro companheiro que entendo ser merecedor de ocupar 

uma cadeira na Casa José Vieira de Araújo, o também reeleito Vereador Fernando Aragão. 

Se você acredita ou não no que estou lhe afirmando, o problema não é meu, fique certo disso. 

Aliás, pouco me interessam as suas ideias e convicções.

Realmente, o que vale lembrar é que nem você e nem ninguém é capaz de impedir que eu 

defenda as minhas ideias e os meus princípios: não sou pau mandado de quem quer que 

seja.

E a eleição do Moda Center? Por que você, com toda sua sapiência não montou uma chapa 

para concorrer no pleito eleitoral? Você tomou conhecimento do edital de convocação da 

eleição e por que razão não participou? É fácil saber o porquê da sua ausência. Não é fácil 

para você, encontrar pessoas de bem, honradas, com caráter, que queiram participar de um 

pleito eleitoral como o nosso, tendo você e alguns políticos derrotados à frente do grupo. Daí o 

tamanho de seu desespero e da sua ira.

Graças ao nosso “bom e todo poderoso Deus”, os condôminos, na sua maioria, entenderam a 

mensagem da União dos Confeccionistas e lhe conferiu um novo mandato de mais dois anos: 

queira você ou não.

Para finalizar, informo-lhe que estamos no Moda Center, de segunda à sexta-feira, no horário 

comercial, e além desse horário, à disposição de toda e qualquer pessoa que deseje se 

informar sobre a  administração do Moda Center, sem cor político-partidária, sem 

subterfúgios e sem enganação. Quer conferir? Venha nos procurar.


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .