sábado, 6 de outubro de 2012

ERNESTO MAIA É ALVO DA OPOSIÇÃO

Postado  sábado, 6 de outubro de 2012  |  Ler Matéria»


SÁBADO, 6 DE OUTUBRO DE 2012

“Povo de Santa Cruz, nas últimas horas tenho sido alvo da ira daqueles que não tem compromisso algum com o futuro de nossa cidade.
 Tenho vários anos de vida pública, no entanto, nunca fui flagrado comprando votos, nem tão pouco ameaçando ou coagindo cidadãos.
 Não tenho a prática de comprar votos, muito pelo contrário, todos aqueles que votam e sempre votaram em mim, fazem e fizeram isso por confiar em meu trabalho e crer que eu tenho um compromisso com o futuro de nossa cidade. Tenho serviços prestados, já o nosso principal adversário se especializou, com o passar do tempo, apenas em prometer e não cumprir.
 Há pouco tempo Edson foi condenado por abuso de poder econômico e compra e votos. Comprador de votos é uma fama que eu não tenho. Agradeço ao nosso povo e peço que continuem, firmes e fortes, confiantes que domingo, iremos às urnas para elegermos Zé, Ernesto e todos aqueles que têm compromisso com a nossa terra.”
Ernesto Maia

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .