sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SEGUNDO HOMICÍDIO EM COMÍCIO DA COLIGAÇÃO UMA CHANCE POR SANTA CRUZ

Postado  sexta-feira, 5 de outubro de 2012  |  Ler Matéria»




THIAGO FOI A SEGUNDA VÍTIMA DE HOMICÍDIO DURANTE EVENTOS DE EDSON VIEIRA


Um lamentável caso de violência aconteceu em evento político em Santa Cruz do Capibaribe, onde disparos de arma de fogo voltaram a ocorrer, deixando mais um morto em comícios. O crime de morte ocorreu na Avenida Sousa Aragão, no final do comício de Edson Vieira (PSDB). Thiago Heleno da Silva, 25, residente no bairro Acauã, foi alvejado com um tiro na cabeça. Duas outras pessoas saíram feridas, sendo um menor de 16 anos, e uma mulher: Josenilda Maria da Silva Torreão, 36 anos. O menor foi alvejado com um tiro na região lombar, onde a bala se alojou próximo a sua coluna e Josenilda foi alvejada no Braço Direito. O menor foi transferido, por volta da 1h, para o Hospital da Restauração, no Recife. Já Josenilda foi transferida para o Hospital Regional, na cidade de Caruaru.

Este é o quarto caso de tentativas de homicídios dentro de eventos políticos, e o segundo caso de morte, coincidentemente, em evento do candidato Edson Vieira.

Recebemos agora ligação do vereador Deomedes Brito que informou que a vítima Thiago Heleno da Silva, 25, era eleitor de José Augusto Maia (PTB) e havia ido com amigos ver o comício de Edson Vieira.

Até o momento, nenhum dos quatro atentados na campanha de 2012 tem motivação política, segundo a polícia.

Ressaltamos também que tanto no blog, quanto em nossa participação no programa Enfoque Político, tenho solicitado em caráter de urgência reforço policial por parte do governo do Estado para Santa Cruz do Capibaribe.

Fonte Blog Marcelo Santa Cruz
        
        Blog  Agreste Noticia

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .