domingo, 30 de março de 2014

POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO NO RECIFE

Postado  domingo, 30 de março de 2014  |  Ler Matéria»

29.03.14
Policial morre após ser baleado em ronda no bairro do Cordeiro no Recife
 
+Romário Ramos da Silva - 24 anos

             Policial foi baleado enquanto apurava denúncias de som alto na localidade do crime



O policial militar Romário Campos da Silva, de 24 anos, foi baleado abaixo do braço durante uma troca de tiros com moradores do Conjunto Habitacional do Cordeiro, na noite da última sexta-feira (28), e faleceu em decorrência do tiro neste sábado (29). Ele foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), mas faleceu durante uma cirurgia. Na última noite, denúncias de som alto na localidade, fizeram com que duas guarnições, com quatro PMs cada, se dirigissem ao local, no entanto, ao chegar na área os agentes foram recebidos a tiros.
Segundo o comandante do 13° Batalhão da PM, Ebenézer Machado, 11 pessoas, sendo três mulheres e três menores de idade, estão sob averiguações pela Polícia Militar (PM). Todos foram encaminhados para Delegacia do Grupo de Operações Especiais pelos policiais, que se aproveitaram da proximidade entre o conjunto habitacional e a delegacia para conduzir os supeitos até a unidade policial.
Duas armas, uma pequena quantia de cocaína, um carro e uma moto foram apreendidas na ação. “Vistorias são rotineiras na comunidade, aqui tem um tráfico intenso, buscas aqui são frequente” disse o comandante. A partir das informações já colhidas, de acordo com o comandante, os responsáveis pela morte do PM já estão apreendidos, mas ainda falta recolher a pistola furtada do policial baleado.
Fonte Folha PE


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .