quinta-feira, 13 de março de 2014

DUPLO HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  quinta-feira, 13 de março de 2014  |  Ler Matéria»

Briga entre gang no Santa Tereza pela disputa do trafico já resultou na morte de 6 nestes 8 meses

Miguel assassinado no dia 07.03.2014  na Rua do  Arame no Santa Tereza

 Moto pertencia a Leitão




Michael Ferreira de França - 23 anos

+Mateus Rodrigues Florêncio (Leitão) - 18 anos



 Por volta das 8:45h. da noite de hoje (12), a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe registrou mais dois homicídios.

O duplo homicídio aconteceu na Rua José Chagas esquina com a Rua Vereador Artur Clemente da Silva no Loteamento Santa Tereza.

As vítimas identificadas como Michael Ferreira de França de 23 anos de idade e, Mateus Rodrigues Florêncio (Leitão) de 18 anos de idade, ele foram atingidos por vários disparos de arma de fogo, provavelmente pistola, devido aos projéteis encontrados no local próximos aos corpos das vítimas.


Uma motocicleta Honda Tornado estava no local e segundo informações, pertencia a uma das vítimas, o Leitão.

 Segundo informações da polícia, o Michael já tinha passagem.


O corpo do Leitão ficou caído na calçada da casa da esquina das Ruas José Chagas e Vereador Artur Clemente da silva próximo a Escola Municipal Sevy Ferreira Barros.

Já o corpo do Michael ficou caído em frente a casa de número 165 na Rua José Chagas.

A morte de Miguel traficante e fazia parte de um grupo rival no Santa Tereza, no dia 07.03,14 este sabendo dos comentários que o Indio e outro estavam a procura de Leitão para mata-lo, e Miguel vazou a informação e avisou para Leitão, sendo assassinado em seu lugar. Outros crimes aconteceram no Santa Tereza entre 2013 e 2014 pelos mesmos motivos


A Polícia militares e a guarda municipal, fizeram o isolamento da área e, a polícia civil realizou o levantamento cadavérico.

Os corpos serão encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.

Fonte Sta + Agora

 Venda autorizada das baterias PIONEIRO

37315165  - 91582448


 São Domingos e Santa Cruz do Capibaribe

Compartilhe esta postagem

39 comentários:

  1. Esses dois últimos eram metidos a bandido pqp

    ResponderExcluir
  2. Mais duas almas sebosas que deixam o planeta

    ResponderExcluir
  3. Estamos livres de dois traficantes no Santa Tereza e em Santa Cruz

    ResponderExcluir
  4. Foram matar o Indio no Bar de Tonho e estão recebendo o retorno

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa boa está acontecendo eles estão se matando, muito bom para a sociedade, e tambem de dar trabalho a Policia

    ResponderExcluir
  6. Dos sete que embarcaram, Zé Carlos, Murilo, Queixinho, Paulinho, Michel, Léo, Leitão, em São Domingos, no Brejo e em Santa Cruz , aplausos para quem fez, pois neste país os direitos humanos é só para bandido

    ResponderExcluir
  7. Crimes como assalto a motoqueiros, assalto a residências, a pedestres, trafico de drogas, assalto a fabricos eram o forte destes pilantras, agora estão presos na penitenciária do cão

    ResponderExcluir
  8. Vão assaltar e matar no capeta

    ResponderExcluir
  9. E ainda tem gente com pena destes safados, sou uma das vítimas de um deles que o satanás os leve bem pra longe

    ResponderExcluir
  10. Só morre bandido que bom, só assim vão dar mais trégua nesta cidade sem lei

    ResponderExcluir
  11. Eita Policia incompetente, é um mata mata e a cidade está ganhando nas estatisticas de homicídios este é o Pacto pela vida digo pela morte do Governo do Estado

    ResponderExcluir
  12. quando pilantras como esses morrem é muito bom a sociedade comemora mas e bom lembrar que quem matou eles tambem são bandidos e a incompetencia da policia e que eles gostam

    ResponderExcluir
  13. Miuto engraçado quantos inocentes morrerão e a prefeitura mem se manifestou já pra esses bandidos até escolta te kkkkk é pra garnti que realmente morrerão

    ResponderExcluir
  14. esses dois safados já vão tarde, só assim a sociedade fica livre dessas duas alma sebosas q fizerão tantas familias sofrerem, o que mais mim emvergonha é saber q a prefeitura se preocupa em mandar flores pra bandidos em quanto quem paga seus impostos não tem direito a nada muito menos a segurança e saude

    ResponderExcluir
  15. Atonio vc falou mal dps meus manos agora vc ta fudido ta ligado

    ResponderExcluir
  16. safado jamerson tu vai morrer comedia teus amigos ja foram pro infermo safado nao foi o indio que matou eles nao eu sei quem foi o indioooooooooo e inocente todo mundo queria matar eles pois eles tirou muitas vidasssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. jamerson felipe esses safados saqo tudo trafikante falta muitas alma seboza para morrer santa tereza e um ponto de trafico rafael de sao domingos foi eles quem mataou jamerson vende drogar estou postando isso pois ele mim ameçou e queria mim matar a galera do santa tereza tem que morrer

    ResponderExcluir
  18. parabéns pra quem matou o michaelllllllllllll e o leitaoo agora falta jamersonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn esses rapazes tao novo na mlandragem fasendo muita mae chorar tem que morrerrrr

    ResponderExcluir
  19. o indio e inocente ele nao tem nado ver michael matou o maicon e matou o rafael

    ResponderExcluir
  20. "aquele cara, metia mó mala,
    Não tinha idéia, com ele é na bala.
    Desacreditou, eu engatilhei,
    O cara sacou, então atirei.
    A lei do cão, foi ele quem fez,
    Segura ladrão, chegou sua vez!
    Lembra do meu irmão?
    Você riscou do caderno,
    Mandou pro inferno,
    Agora tó, senti a dor,
    Sempre haverá o melhor ou pior,
    Pra quem se achar o terror, ahã".
    essa letra de musica vai para os metido a brabo do santa tereza michael leitao murilo etc

    ResponderExcluir
  21. mas, eu exagerei, tanta gente matei sem dó,
    Por causa de pedra e pó,
    Uma bala crânio e só. a musica de michael e leitao e jamersonnnnnnnnnnnnnnnnnnnn homenagem

    ResponderExcluir
  22. Numa cama, em coma,
    Não reage, não fala
    Meu sangue está morrendo
    Com projétil de uma bala.

    ResponderExcluir

  23. Deus, eu matei tanta gente,
    Que nem consigo mi lembrar do barulho do, "pá",
    Travou minha mente, feriu meu subconsciente,
    Estou aqui, pedindo perdão, e si é tarde ou não,
    Ouça a voz do meu coração,
    Porquê meus lábios não se mexem.
    Meu corpo está, totalmente paralisado,
    Presinto meu fim, minha morte sem perdão,
    Me deixa sem paz, piedade de mim;
    Eu já perdoei, quem me baleou, e que pare a matança

    ResponderExcluir
  24. não quero vingança, tanto matei sem ter motivo,
    E agora respeito a todo ser vivo.
    Talvez em teu livro da vida,
    Meu nome esteja quase apagado,
    Sem carinho, sem amor, sem dó,
    Eu pratiquei o terror e só.
    Machuquei, muitas famílias,
    Formei, minha própria quadrilha,
    E agora me sinto abandonado,
    Agora sim, sou pobre coitado.
    Servi ao diabo, e nem reparei,
    Que estava errado, e que deus é a lei,
    Única, que eu contrariei,
    Te imploro senhor,
    Estou entre a morte e a vida,
    Está acabando minha respiração,
    Pelo amor de deus...
    Dê meu último...

    ResponderExcluir
  25. aquele cara, metia mó mala,
    Não tinha idéia, com ele é na bala.
    Desacreditou, eu engatilhei,
    O cara sacou, então atirei.
    A lei do cão, foi ele quem fez,
    Segura ladrão, chegou sua vez!
    Lembra do meu irmão?
    Você riscou do caderno,
    Mandou pro inferno,
    Agora tó, senti a dor,
    Sempre haverá o melhor ou pior,
    Pra quem se achar o terror, ahã".

    ResponderExcluir
  26. Numa cama, em coma,
    Não reage, não fala
    Meu sangue está morrendo
    Com projétil de uma bala.

    ResponderExcluir
  27. hoje eu sei, quanto mal eu causei,
    Cada tiro que eu dava escutava um grito,
    Me perdoa meu deus, os tiros e as dores,
    Hoje sou eu quem sinto.

    ResponderExcluir
  28. por favor rui aceita meus comentarios que e a realidade bandindos tem que pagar o que fez e so estou mandando esses comentarios pois eu sou uma vitima deles te emploro obggggggggggg seu blog e maravilhoso rui fika com deus

    ResponderExcluir
  29. minha hoenagems as bandidos do santa teresa
    jamerson tem que ser presoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  30. pra todos saber esse comentario esta saindo de umhomem que ja sofreu com esses bandidos que estao mortose ums que falta ser preso a tentativa de homicidio do indo jamerson foi o piloto e felipe fi quem atirouuuuuuuuuuuuuuuuuuu eles merecem ser presos tudo que estou falando e a pura verdade defendo quem esta certoooooooooo

    ResponderExcluir
  31. ruiiiiiiiiiii parabens seu blog nota100000000000000

    ResponderExcluir
  32. o jamerson fooi o piloto e felipe atirou a tentativa de homicidio do indio e monica a mulher d jamerson sabe de tudo que ele faz ela participa tambem

    ResponderExcluir
  33. felipe jeaberson jamerson gabriel ainda estao vivs vendendo droga e matando gente hummmmmmmmmmmmmm mataro umas alma sebosa e deixar outras

    ResponderExcluir
  34. jamerson disse que se o indio se quer entrasse no santa teresa a mae dele ia ter que busca ele com a funeraria mas eu sei que o indio e inocente eu tenho certesa

    ResponderExcluir
  35. eles tiraraom vidas e fiseram muitas mae chora eu sou vitimas delesssssssssssssss

    ResponderExcluir
  36. essas almas seboza do santa tereza tem mesmo e que morrem todos principalmente jeamerson i jamerson i felipe tambem que tirou a vida de damiao i leitao tambem tava envolvido damiao nao tinha nada a ver com bandidos era uma crianca que ajudava os seus pais nas dispezas de kasa.moi de cao vao pro inferno que la e o lugar de vcs

    ResponderExcluir
  37. Esses meninos aprontaram demais quando eram vivos queriam ser dono do mundo

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .