segunda-feira, 3 de março de 2014

TRANSITO VIOLENTO

Postado  segunda-feira, 3 de março de 2014  |  Ler Matéria»

02.03.14

Acidente de transito na PE 145 próximo ao Sítio Jaracatiá em Brejo da Madre de Deus, deixa saldo de dois mortos










Um acidente gravíssimo aconteceu no final da tarde deste domingo (02) na PE-145 no sítio Jaracatiá em Brejo da Madre de Deus. Um motoqueiro bateu em um veículo de passeio deixando um saldo de dois mortos e sete feridos.

De acordo com informações de populares, o motoqueiro estava pilotando fazendo zig-zag desde o distrito Fazenda Nova. A moto Suzuki de cor vermelha e placa KXE 1293 bateu de frente com o veículo Gol de Placas KLT 9551, com o impacto, o piloto e o garupa da moto morreram na hora. Eles estavam sem documentos o que dificultou a identificação. Um deles é conhecido como Lóla, filho de Dona Lia da Vassoura (residente no Bairro Mãe Rainha), e a outra vítima populares afirmaram que é de São José do Egito, informação esta que ainda está sendo averiguada pela Polícia Civil.

Os ocupantes do veículo ficaram todos feridos e foram socorridos pelo SAMU para o Hospital José Carlos de Santana. Uma menina de apenas quatro anos e a mãe dela Janaína Irene Silva, ambas de Caruaru, tiveram traumatismo e foram transferidas para o Hospital da Restauração no Recife. Receberam atendimento e ficaram em observação no hospital local as vítimas: Margarida Severina Souza, Maria Solange Silva, Delmira Maria da Silva, Edson João da Silva e Silvânia Leticia da Silva, todos de Itaúna.

A moto ficou destruída, o pneu dianteiro saltou e o motor estourou. Já o veículo após a colisão saiu da pista e invadiu uma propriedade e ficou bastante danificado. Ainda não se sabe o motivo do acidente que aconteceu onde não é permitido realizar ultrapassagem.
A Guarda Civil Municipal foi acionada, se deslocou até o local do acidente e isolou a área até a chegada da Polícia Civil. Após o levantamento cadavérico os corpos foram levados para o necrotério do hospital, onde ficaram aguardando o reconhecimento das famílias para serem encaminhados para o IML de Caruaru.

De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista do veículo Gol se evadiu do local do acidente.

Fonte Estação Noticias

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .