domingo, 30 de março de 2014

TRANSITO VIOLENTO

Postado  domingo, 30 de março de 2014  |  Ler Matéria»


29.03.14
Andarilho é encontrado sem vida na PE 160


+Eraldo ferreira de Freitas - 43 anos


Na noite deste sábado (29) policiais do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe receberam a informação de que havia um homem caído às margens da PE-160, nas proximidades da Pista de Motocross Dedé Canela, entre Santa Cruz e o Distrito de Poço Fundo.

A Guarnição do tenente Olivaldo se dirigiu até o local para averiguar a informação, ao chegar, constataram a veracidade da mesma.

Um homem identificado por, Eraldo ferreira de Freitas (43 anos) e natural do município de Traipú (AL).

A vítima estava com vários ferimentos e fraturas na perna esquerda e no braço direito, além de um profundo ferimento na testa. Próximo ao corpo foram encontradas algumas roupas que estavam em uma sacola plástica, o que leva a crer que o homem seria um andarilho.

Segundo informações de um cidadão que não quis se identificar, o homem estaria embriagado e se jogando na frente dos veículos que passavam pelo local. Ele teria parado e tirado o homem da pista e em seguida ligado para comunicar a guarda municipal que o informaram que mandariam uma viatura para o local, o que não foi feito.

A polícia civil também esteve no local realizando o levantamento cadavérico e espera a chegada de algum familiar para que o corpo seja encaminhando para o IML de Caruaru.

Fonte Blog do Ney Lima

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .