quinta-feira, 9 de outubro de 2014

BANDIDO É MORTO APOS ASSALTO NO RECIFE

Postado  quinta-feira, 9 de outubro de 2014  |  Ler Matéria»

09.10.14
Após roubar carro em Piedade, assaltante acaba morto em troca de tiros com policial



Outro bandido também foi atingido por disparos. Dois conseguiram fugir



Criminosos roubaram carro de duas mulheres, uma delas grávida. Vítimas não ficaram feridas

Um tiroteio acabou em morte, na noite desta quarta-feira (8), no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O homem que veio a óbito, ainda não identificado, havia participado do roubo de um carro minutos antes de ser atingido. Ele dirigia o veículo, do modelo Celta, que levava outros três assaltantes. O grupo foi perseguido ao longo de um quilômetro por um policial civil, que percebeu o momento da investida às vítimas.
O caso aconteceu por volta das 20h30, na avenida Bernardo Vieira de Melo. Depois de ser baleado com o carro ainda em movimento, o assaltante perdeu o controle da direção e invadiu a calçada de uma galeria de lojas, batendo levemente em outro veículo. Ele morreu na hora. Outro bandido, que seria um menor de idade, também foi atingido nas costas e precisou ser socorrido para o Hospital da Restauração, na área central da capital pernambucana. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Outros dois comparsas no crime conseguiram fugir.
Segundo o delegado Paulo Medeiros, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o policial civil não estava trabalhando no momento em que flagrou a ação. “Ele se apresentou para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A arma dele foi recolhida”, declarou o investigador.
Já os revólveres usados pelos criminosos não foram encontrados dentro do carro nem com o criminoso que precisou ser socorrido. Por essa razão, suspeita-se que os atiradores eram os bandidos que fugiram.

Ainda conforme Paulo Medeiros, as vítimas do assalto, que não ficaram feridas, foram duas mulheres, uma delas grávida. Ela não teve condições de prestar depoimento. A outra, no entanto, foi encaminhada ao DHPP para contar sua versão dos fatos.
Fonte Folha PE

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .