quinta-feira, 16 de outubro de 2014

GOLPE DO DEPOSITO BANCÁRIO

Postado  quinta-feira, 16 de outubro de 2014  |  Ler Matéria»

16.10.14

Comerciante de confecção leva golpe de mais de 5 mil Reais em Santa Cruz





Nesta quarta-feira (15), um comerciante de Santa Cruz do Capibaribe foi vítima de golpe. Ele é comerciante de artigos de confecções e recebeu uma ligação de uma pessoa que, supostamente, seria um comprador antigo que queria encomendar mercadorias. O suposto comprador se identificou como Anderson, residente na cidade de Maceió – AL.

Em ligação telefônica o acusado disse à vítima que havia depositado um valor em dinheiro em sua conta para que o mesmo lhe entregasse as mercadorias. Ao conferir, através de um aplicativo de celular, a vítima percebeu que havia três depósitos vinculados em sua conta e, sem desconfiar que era um golpe, foi entregar a mercadoria em um posto de gasolina no Bairro do Oscarzão.

Ao chegar ao local, um homem identificado como Júnior recebeu a mercadoria avaliada em R$ 5.750,00 e foi embora. Depois a vítima percebeu que o depósito não havia se concretizado em sua conta e foi informado pelo banco que seria averiguado o local de onde partiu o depósito e se fora em cheques ou envelopes vazias.


O comerciante prestou queixa na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Fonte Blog Merece Destaque

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .