terça-feira, 21 de outubro de 2014

TRANSITO VIOLENTO

Postado  terça-feira, 21 de outubro de 2014  |  Ler Matéria»

21.10.14


Tombamento de caminhão do Exército mata três militares e fere 21 no sul de Minas
Motorista teria perdido o controle em pista molhada na BR-381
·   
·          

          Veículo tombou na altura do BR 381 km 765 MG

     Carga ficou espalhada na pista por causa da segunda batida     

·      
·       

Um acidente com um caminhão do Exército matou três militares e feriu outros 21 em Três Corações, no sul de Minas, por volta de 16:00h desta terça-feira (21).
O motorista teria perdido o controle da direção sob pista molhada e capotou na BR-381, na altura do km 765, entre as cidades de Três Corações e Campanha.
Dois morreram no local - um deles estava na cabine e outro na carroceria. No início da noite, o Exército confirmou a terceira morte -  um militar que chegou a ser levado para o hospital. Dois estão internados em estado grave em Lavras e Varginha.

O veículo transportava o Grupo de Artilharia de Campanha de Jundiaí (SP) para a Escola de Sargentos das Armas em Três Corações. A identificação das vítimas ainda não foi divulgada.


O tombamento provocou outro acidente com veículo das Forças Armadas. Um caminhão carregado com papel higiênico que passava em seguida freou para evitar nova colisão e foi atingido por outro caminhão do Exército. Ninguém ficou ferido nesta batida, apesar do derramamento de parte da carga.



As pistas no sentido Belo Horizonte estão interditadas e há congestionamento de 8 km. No sentido São Paulo, há uma pista fechada para o socorro, o que provoca lentidão de 1 km, segundo a Autopista Fernão Dias.


Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e do Corpo de Bombeiros atuam na ocorrência.
Fonte R7

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .