quarta-feira, 22 de outubro de 2014

VIATURA DA PM CAPOTA APÓS PERSEGUIÇÃO A BANDIDOS

Postado  quarta-feira, 22 de outubro de 2014  |  Ler Matéria»

22.10.14
Quatro suspeitos de participação em assalto foram detidos em Brejo, cidadão teve mais uma moto tomada por elementos armados e PM persegue assaltantes e capota viatura

A viatura da PM capotou na perseguição aos assaltantes próximo ao sítio Cacimba de Pedro - Zona Rural do Brejo da Madre de Deus

O sábado (18) foi bastante movimentado em Brejo da Madre de Deus, pelo menos na área policial. De acordo com informações do comissário Ricardo, o mesmo foi informado que os suspeitos de terem cometido o assalto na Doceria As Meninas, estariam na lanchonete Margô Lanches, localizada próximo a policlínica e a prefeitura. O comissário foi até a referida lanchonete e conseguiu apreender quatro suspeitos que foram levados para a delegacia.

Os jovens não foram reconhecidos pelas vítimas do assalto que no momento estavam fazendo um boletim de ocorrência, e como não existiam provas da participação deles, e nenhum tinha passagem pela polícia, os mesmos que são do distrito São Domingos foram liberados. Uma moto Honda FAN de cor vermelha que estava sem placa e sem documento, ficou apreendida na delegacia e só será liberada após a apresentação da documentação.

A moto apreendida está na delegacia de Brejo

Ainda de acordo com informações da polícia, já por volta da 00:40 h o mecânico Durval José Torres de Oliveira, residente na Rua Águida Maria de Oliveira em Brejo da Madre de Deus, teve sua moto Honda Bross de cor vermelha, placa KHK-7382 tomada de assalto na Rua Dom Luiz de Brito por dois elementos que chegaram em outra moto Bross também vermelha, estavam armados, usavam capacetes tipo cuia e de trilha. A vítima ainda chegou a pedir que os documentos não fossem levados, e um dos assaltantes respondeu que “jogaria os documentos por ai" e foram embora levando a moto e os pertences do cidadão.

A Polícia Militar recebeu informações de que os assaltantes teriam abandonado a moto no bairro Canecão e fugiram no sentido sítio Cacimba de Pedro. A PM saiu em perseguição aos elementos e na curva próximo a barragem antes do sítio acima citado, a viatura encontrou um motoqueiro que trafegava em baixa velocidade e com a lanterna traseira da moto queimada, para não colidir com a moto, o condutor da viatura teve que fazer um movimento brusco, ainda bateu de leve na moto e depois capotou. Estavam na viatura o soldado Mota que conduzia o veículo e o cabo Grimauro. 

Apesar de não ter tido ferimentos graves, o cabo Grimauro, sentindo fortes dores, precisou ser levado para o hospital local, mas foi logo liberado e passa bem. Já o condutor da moto Edgleison José da Silva, que também teve ferimentos leves, foi levado para o hospital e teve sua moto apreendida devido às condições que a mesma se encontra e por falta de documentação.
A moto Bross que foi tomada de assalto e em seguida abandonada no bairro Canecão foi entregue ao proprietário.

Fonte Estação Noticias


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .