quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ACREDITE SE QUISER

Postado  quinta-feira, 13 de novembro de 2014  |  Ler Matéria»

13.11.14


Fatos ocorridos na vida de Assis quando morava no Bairro Santo Agostinho, podem ajudar as investigações da Policia Paraibana, para elucidar o(s) ou  autor(s) de sua morte.




Assis era informante da Policia aqui em Santa Cruz do Capibaribe, teve seu irmão mototaxista assassinado  nas proximidades do Bairro Santo Agostino, aproximadamente há 5 anos, tentou investigar e identificar os assassinos, e foi vítima de tentativa de homicídio no mesmo bairro, ao se confrntar com os assassinos de seu irmão, que eram assaltantes e traficante, inclusive com uma mulhre envolvida na trama. Assis foi atingido por vários disparos de arma de fogo, inclusive um dos projeteis o atingiu na face, ficando impossibilitado de trabalhar por vários meses. Foi preso por porte ilegal de arma de fogo aqui em Santa cruz do Capibaribe na época, o que deu margem aos seus inimigos de ter mais facilidade para elimina-lo.

Possivelmente estes são os principais suspeitos de sua morte. É verificar nos arquivos de ocorrências da DP de Santa Cruz do Capibaribe há cinco anos atrás. O Assis sempre falava em vingar a morte de seu irmão.

SANTA-CRUZENSE É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARAÚBAS-PB

 O entregador de gás Francisco de Assis Gonçalves, de 49 anos de idade, foi assassinado ontem (quarta-feira), durante a tarde na zona rural do município de Caraúbas no Cariri Paraibano.
 “Assis do Gás” como era mais conhecido foi brutalmente assassinado com vários tiros disparados por pessoas até o momento desconhecidas das autoridades. A vítima era de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Pernambucano, havia sido presa há poucos dias por porte ilegal de arma de fogo em Jataúba também no Agreste.
 O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) de Campina Grande.







Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .