domingo, 30 de novembro de 2014

MORTE EM ACIDENTE DE TRABALHO EM TAQUARITINGA DO NORTE

Postado  domingo, 30 de novembro de 2014  |  Ler Matéria»

30.11.14

MORTE POR ELETROCUSSÃO EM TAQUARITINGA DO NORTE






+Flávio Pereira de Lima - 35 ANOS

A manhã deste sábado (29), em Taquaritinga do Norte, foi marcada por uma tragédia que abalou a população: a morte do servente de pedreiro Flávio Pereira de Lima, que morreu eletrocutado após tocar com um rodo na rede de alta tensão e receber uma forte descarga que provocou a morte imediata, no dia em que completava 35 anos.
Flávio estava limpando a fachada de uma residência localizada no centro da cidade quando ocorreu o acidente. O Samu foi acionado mais a vítima já estava em óbito. Também foram acionados os bombeiros e a Celpe para realizarem a retirada do corpo e o desligamento da rede de energia elétrica, respectivamente. Periodicamente ele realizava a limpeza do porcelanato, conforme informou a proprietária da residência. A vítima era casado tinha filhos e residia na Beira Rio, em Taquaritinga do Norte. A remoção do seu corpo que posteriormente foi encaminhado para o IML em Caruaru, atraiu uma multidão a praça Padre Otto Sailler que acompanhou o trabalho de retirada do corpo.


Fonte Folha da cidade o Jornal

Primeiros socorros - o que fazer em caso de acidentes para salvar vidas

Primeiros socorros - eletrocussão










- Nunca se deve tocar uma vítima de choque elétrico até que a fonte de eletricidade tenha sido desligada e separada da vítima ou pessoas especializadas tenham tomado as precauções necessárias.

- Desligue a caixa de energia elétrica ou a fonte de eletricidade.

- Se tiver de separar a vítima do local do choque sem desligar a eletricidade, use um pedaço de madeira seco ou algum outro objeto com borracha.

Tratamento

- Chame o resgate.


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .