terça-feira, 25 de novembro de 2014

RESPOSTA AO CARA DE PAU

Postado  terça-feira, 25 de novembro de 2014  |  Ler Matéria»


24/11/2014

Roberto Asfora responde ao cara de pau,

Prefeito Roberto Asfora


“Quero ver a altives de Hilário quando ele for intimado a depor na Polícia Federal, para dar conta do dinheiro da creche de São Domingos e das cartilhas que nunca apareceram”, disse Roberto Asfora
No Programa Carga Pesada na Rádio Polo FM, Roberto Asfora (prefeito eleito na Eleição Suplementar em 2013), questionou as gestões do então prefeito Dr. Edson (2012) e do então prefeito interino Hilário Paulo (2013). O motivo foram as compras de cartilhas de combate a dengue e ao crack feitas por cada um deles, totalizando quase um milhão de reais mil reais.



“Eu sempre digo que a compra dessas cartilhas foram grandes aberrações já encontradas nas administrações do cassado (Dr. Edson) e do interino (Hilário). Apenas um deles comprou R$ 384 mil reais dessas cartilhas e depois o Hilário fez outra compra com esse valor absurdo, foram quase um milhão de reais gastos com essas cartilhas que nunca apareceram. E o mais curioso é que essas compras foram realizadas próximo das eleições de 2012 e 2013”, disse Asfora.



Recentemente o vereador Hilário em uma entrevista afirmou que não teve tempo para fazer a entrega das cartilhas e que as mesmas tinham sido escondidas pela gestão Roberto Asfora para sujar a sua imagem.
Se eu tivesse no lugar dele já estava providenciando o enxoval(cama, mesa e banho)


Asfora rebateu a acusação e disse que após Dr. Edson e Hilário terem assumido a prefeitura recentemente através de uma liminar, devem ter comprado “meia dúzia” de cartilhas para tentar justificar na Polícia Federal, já que foram denunciados. 
  
“É muita cara de pau agora dizer que eu não vi ou escondi essas cartilhas. É mais uma mentira, quero ver o cassado e o Hilário com essa altives quando forem intimados pela Polícia Federal para dar conta desse dinheiro das cartilhas e também da creche de São Domingos que sumiu, evaporou. Agora como estão sucateando a prefeitura, devem ter comprado meia dúzia de cartilhas para tentar enganar a justiça, já que fiz as denuncias na Polícia Federal”, finalizou Roberto Asfora.


Fonte Assessoria




 Matriculas abertas 2015
91582448  37315165


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .