segunda-feira, 17 de novembro de 2014

HOMICÍDIO NO BREJO DA MADRE DE DEUS

Postado  segunda-feira, 17 de novembro de 2014  |  Ler Matéria»




17.11.14
Irmãos são esfaqueados em briga de bar no sítio Tambor. Um morre a caminho do hospital e o outro é transferido em estado grave


Alex de camisa cinza morreu antes de chegar ao hospital
O final de semana foi marcado por uma briga com risca faca no sítio Tambor em Brejo da Madre de Deus. De acordo com informações de populares, no domingo (16) por volta das 20h30min no bar do Toca, dois irmãos que estavam bebendo e se divertindo com amigos foram esfaqueados por um homem conhecido por Pinguim marchante, morador da localidade.

Alex de 30 anos foi esfaqueado no braço e no lado esquerdo do peito e seu irmão conhecido por Dadinha também foi esfaqueado.

As vítimas foram socorridas por populares, Alex perdeu muito sangue e não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital Dr. José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus. Após receber os primeiros socorros no hospital local, Dadinha foi transferido em estado grave para um hospital da capital pernambucana.

Os irmãos Alex e Dadinha são moradores da Rua Francisco Barbosa Xavier no distrito São Domingos. A polícia está colhendo informações que possam esclarecer o que de fato ocasionou a briga.

O marchante permanece foragido

Fonte Estação Noticias





Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .