quarta-feira, 5 de novembro de 2014

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE CIDADE VIOLENTA

Postado  quarta-feira, 5 de novembro de 2014  |  Ler Matéria»

Já é rotina na da Capital Moda, se estar em casa, se vai ao trabalho, se trafega nas ruas, se voltar para casa (ASSALTOS E MAIS ASSALTOS )

 OS ASSALTOS CONTRA QUEM POSSUI MOTOS TRIPLICARAM QUASE DIARIAMENTE


Na manhã desta quarta-feira (05), um verdadeiro arrastão foi praticado por dois bandidos nos bairros Rio Verde, Cruz Alta e Santa Tereza.

As primeiras informações revelam que, pelo menos, seis assaltos foram praticados pela dupla e, de acordo com três vítimas que prestaram queixa na delegacia, os dois estão em uma moto Honda Bros, de cor vermelha e em uma CG, de cor e modelo não identificados.

Um deles aparenta ser adolescente. A polícia já está fazendo rondas nos bairros, mas até agora nenhum suspeito foi apresentado até o momento.

Quem avistar alguma atitude suspeita ou tiver informações, pode ajudar a polícia a prender a dupla, ligando para os números (81) 3759-8232 (Delegacia), (81) 3759-3000 (Guarda Municipal) ou pelo (81) 3731-8201 (24º BPM).

Fonte Patrulha do Agreste


Duas pessoas são presas em Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe por receptação e assalto a moto

ATÉ MULHER TÁ ASSALTANDO NA 

REGIÃO
De acordo com as informações, o veículo (uma moto Honda CG 150 cc vermelha, placa OYV 4121) foi apreendido no trevo de entrada do município de Brejo da Madre de Deus.

Antônio José Severino de Lima tentou fugir quando viu o efetivo policial e acabou se acidentando. Ao ter os dados consultados, foi constatado que a moto era roubada.

Antônio foi levado para o hospital local e transferido para a cidade do Recife, ficando sob custódia policial, sendo enquadrado por receptação de produto roubado.

A moto havia sido roubada em Santa Cruz do Capibaribe por uma mulher, identificada por Antônia Joana Darc Bezerra da Silva, que foi presa na Rua Vereador Arthur Clemente, no Bairro Santa Tereza.


Ela abordou a vítima simulando estar armada. Antônia foi presa e será encaminhada para a colônia penal feminina de Buíque.

Fonte Blog do Ney Lima








Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .